Tópico de Debate Atualização 0.31

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Saudações Elvarianas,

Gostaríamos que usassem este tópico para expressar a vossa opinião sobre a atualização 0.31, podem consultar o conteúdo da atualização aqui.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Vamos ver se não aparece novos bugs. XD
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem aspirina para já posso dizer que esta a ficar tudo em ordem, :)
Bem no meu ponto de vista vou afirmar que já existem poucos bugs.
Sendo os que ainda tenho para já são:
1-As relíquias reunidas não brilham ainda, como estava antigamente.
2-Ainda me apareceu 2 vezes as moedas recebidas no local da cultura.

As que foram resolvidas para já são:
1-Ao por a fabrica a trabalhar já não retira 2 vezes e volto a receber. esta direito;
2-As mensagens e notificações depois de as ler já não voltam a apareceu. Corrigido
3-Ao mover o edifício para o construir já não desaparece. (corrigido)
4-Erro nas expansão de graça nunca mais me apareceu ;( (corrigido)

Para já é o que me lembro.
Ainda é pena é no mapa, que demora algum tempo a carregar os locais já explorados, :(
Mas quanto a isso não sei se é do pc (que duvido) ou se é mesmo do servidor.....

Contudo esta a ir bem as correcções dos bugs, :)
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda é pena é no mapa, que demora algum tempo a carregar os locais já explorados, :(
Mas quanto a isso não sei se é do pc (que duvido) ou se é mesmo do servidor.....
Também tenho o mesmo problema, não deve ser do computador!
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina venho aqui relatar este caso que poderá ser um bug ou não, este caso já foi relatado neste tópico https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/bloqueio.595/ e está esperando resposta mas resolvi publicar aqui porque tenho novos dados que poderão ajudar . Quando entro nos vizinhos ao tentar voltar para o mapa Mundo o sistema simplesmente bloqueia conforma a primeira imagem, a mim, em particular, o bloqueio é a 100 % nos vizinhos sinalizados na segunda imagem e por isso gostaria que verificassem se só me acontece a mim ou se realmente esse bloqueio é em áreas especificas do Mapa.

Cumprimentos

Screenshot_3.jpg
Screenshot_5.jpg
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Não sei se sou a única, mas eu continuo a ter notificações de que tenho mensagens novas sem as ter.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Em relação as notificações da mensagens já lidas a aspirina disse que não foram corrigidas nesta atualização, só vão ser corrigidas na próxima, só as notificações das visitas e trocas de materiais é que foram corrigidas nessa atualização, eu também estou com o mesmo problema!!!
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
ahh ok. eu tinha percebido que tinha sido corrigidas as bugs de todas as notificações.
Obrigada Olga Leal pelo esclarecimento.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos e obrigada pelas informações referentes à atualização.
Estamos neste momento a testar todos os erros reportados no fórum e os restantes que temos conhecimento para fazer uma listagem do que ainda está por resolver. :)
Antes do final do dia iremos atualizar a lista com o devido feedback.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo