Feedback Atualização 0.27

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não foi corrigida a situação de: ao fazer a colecta com o arrastar muitas vezes a meio (e às vezes no início) passamos a mover a cidade! :(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Infelizmente ainda não veio corrigida, Visil :( Assim como outros pequenos erros cuja resolução só está prevista para a atualização 0.28. A equipa tem estado a tentar resolver o máximo número de erros, ao mesmo tempo que termina o desenvolvimento de uma grande funcionalidade que chegará em breve e trabalha no melhoramento de outras existentes. Infelizmente não conseguiram colocar a resolução de todos os erros reportados na atualização de amanhã, mas a sua solução já está à vista :p.

Agradecemos a compreensão e paciência, pedindo desculpas pelos incómodos que alguns dos erros presentes representam.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde, um erro que me esta agora a aparecer é quando inicio uma "luta", caio sempre a meio e o jogo automaticamente reinicia e volta a entrar e pergunta-me se quero continuar a "luta" ou se faço retirada.
Isto é bug?
Quando me voltar a acontecer eu tiro um PRT SC e coloco aqui.

Bons jogos a todos e todas, :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Zlouss,

Obrigada pela tua participação.

O facto do jogo reiniciar a meio da luta não é algo que seja suposto!
Por outro lado quando o jogo perde a ligação a meio de uma batalha faz parte das suas funcionalidades perguntar ao jogador se quer continuar a batalha ( e aí a batalha desenrola-se até ao ponto em que foi parada subitamente) ou retirar as tropas, sendo perdes as tropas que havias perdido até à dita interrupção.

Se continuares a verificar que o jogo perde a ligação nas batalhas por favor reporta na área de erros e bugs para que possamos investigar o que pode estar a acontecer e encaminhar devidamente.
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde não sei se só está a acontecer comigo mas depois desta atualização tornasse quase impossível correr e jogar no mapa do mundo , já limpei dados de navegação reiniciei o browser e até mesmo o computador e continua igual :) gostava de ouvir alguma sugestão se realmente o problema for mesmo meu ou a confirmação se está a acontecer a mais alguém obrigados !!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Hoje, quando abri o jogo pela primeira vez, encontrei uns portais de pedras e pedras a mais no cenário. Tem algum significado? Também o zoom está anormal hoje, quando abre está maximizado. Carrego no zoom + e depois no zoom - e normaliza a imagem. Até ontem isso não acontecia.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Hoje, quando abri o jogo pela primeira vez, encontrei uns portais de pedras e pedras a mais no cenário. Tem algum significado? Também o zoom está anormal hoje, quando abre está maximizado. Carrego no zoom + e depois no zoom - e normaliza a imagem. Até ontem isso não acontecia.

Isso faz parte da estetica do jogo, foi nisso que também melhoraram, :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde não sei se só está a acontecer comigo mas depois desta atualização tornasse quase impossível correr e jogar no mapa do mundo

Olá jccmo, a situação que referes estará relacionada com o que foi reportado aqui , ou é realmente uma dificuldade em carregar o Mapa do Mundo?

Também o zoom está anormal hoje, quando abre está maximizado. Carrego no zoom + e depois no zoom - e normaliza a imagem.

Como disse o Zlouss, o Zoom foi alterado com esta atualização, no entanto aparentemente alguns jogadores a nível global estão menos satisfeitos com o facto de o Zoom aparecer maximizado no início, pelo que a equipa de desenvolvimento está a avaliar a situação. ;)

Hoje, quando abri o jogo pela primeira vez, encontrei uns portais de pedras e pedras a mais no cenário. Tem algum significado?
Também tenho curiosidade de saber qual o significado ou se é apenas um adereço!

Foi um pequeno aditamento gráfico que os artistas colocaram no jogo para ilustrar de alguma forma a entrada do Anões. Representam alguns dos elementos do Mundo Antigo que vão ficando no jogo à medida que as raças convidadas vão chegando. :D
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Em relação ao zoom eu prefiro ele no inicio perto, pois uma das coisas que mais gosto deste jogo é a evolução dos edifícios. Praticamente eu jogo sempre com o zoom muito perto, somente jogo longe para coletar as produções.
Uma das grandes valias do jogo é mesmo as evoluções das construções modificarem sempre, para mim é um aspeto importantíssimo para existir o zoom ver os detalhes. :)
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá jccmo, a situação que referes estará relacionada com o que foi reportado aqui , ou é realmente uma dificuldade em carregar o Mapa do Mundo?

Olá Aspirina obrigado pela resposta :) no meu caso o mapa carrega bem o problema é que tem muito "LAG" na hora de arrastar e tem zonas que ficam a azul sim !!! digamos que se enquadra na situação reportada a que fizeste referencia por isso penso que a resolução desse problema deverá resolver esta situação ... esperemos serenamente :D :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradecemos a todos a vossa participação neste tópico!
É muito gratificante receber os vossos comentários sobre as nossas atualizações pois é sem dúvida uma fonte que utilizamos para melhorar o jogo!

À partida as questões aqui referidas foram já resolvidas, caso ainda verifiquem o ecrã azul no mapa do mundo ou algo semelhante por favor coloquem no tópico da nova atualização.

Sabendo à partida que o mapa do mundo foi mexido e a área visível diminuiu :confused:. Gostaríamos de ter o feedback da comunidade PT em relação ao assunto, especialmente quem utiliza portáteis, pois aparentemente a navegação tornou-se mais difícil! :p

Vamos encerrar este tópico para dar lugar ao novo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo