Feedback Atualização 0.22

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Saudações Elvarianas,

Gostaríamos que usassem este tópico para expressar a vossa opinião sobre a Atualização 0.22, podem consultar o conteúdo da atualização aqui.

Digam-nos o que pensam sobre a nova funcionalidade de Acelerador de Hardware e se as nova forma de utilizar as teclas de atalho resultam para todos vós independentemente do browser e sistema operativo ;)

Obrigada
Equipa Elvenar Portugal
 

DeletedUser127

Ex-Membro
Ex-Membro
Já entrei no jogo e testei os atalhos, e comigo funcionam na perfeição.
Quanto ao Acelerador de Hardware, assim que vi na atualização pensei para mim: 'ainda bem, o meu pc vai deixar de ser lento no jogo', mas enganei-me, ativei a opção mas nada modificou, continuou igual..
Quanto ao restante, são correções de bugs, mas que sempre se vai simplificando.
Esperemos por mais atualizações e ainda melhores :p
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite :D

Antes de mais... parabéns pela atualização :rolleyes:

Quanto ao Acelerador de Hardware, assim que vi na atualização pensei para mim: 'ainda bem, o meu pc vai deixar de ser lento no jogo', mas enganei-me, ativei a opção mas nada modificou, continuou igual..
Sou da mesma opinião :confused:

Quanto às novas formas de utilizar as teclas de atalho... muito mais fácil de utilizar carregando numa só tecla e comigo até agora têm funcionado às mil maravilhas :D
 

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
pessoalmente também não notei grande diferença com a activação do Acelerador de Hardware... Talvez o computador já fosse "demasiado" rápido sem aceleração e as melhorias se notem só num mais antigo, mas sinceramente, a mim parece-me igual (mas também não tinha razões de queixa em relação à velocidade antes do acelerador aparecer)
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
No meu caso ao activar o Acelerador de hardware passa a ter uns flash. O Jogo pisca com alguma frequência.

Com respeito as teclas agora esta ok.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos pelos comentários.
Entretanto continuamos a testar o acelerador de Hardware e a sua influência no jogo ;)

Gostaríamos que continuassem a participar nestes testes e que nos dessem o vosso feedback neste Tópico de Discussão.:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo