Feedback Atualização 0.21

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Saudações Elvarianas,

Gostaríamos que usassem este tópico para expressar a vossa opinião sobre a Atualização 0.21, podem consultar o conteúdo da atualização aqui.

____________
Nota: algumas teclas de atalho poderão não estar a funcionar para todas as versões de todos os browsers, desta forma pedimos que, caso verifiquem que alguma não resulta convosco, o reportem na secção de bugs e erros.

Obrigada
Equipa Elvenar Portugal
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu espero que aja mais upgrades nas irmandades acho que tão muito pobres, esperava com mais opções e desafios pra além de que 26 menbros acho poucos menbros para um mundo ja com mais de 5000 mil jogadores não sei o maximo mas já são alguns claro muitos inactivos mas mesmo assim
 

DeletedUser90

Ex-Membro
Ex-Membro
Penso que seria de contemplar um fórum para as irmandades... É bastante útil para o jogo até mais que o chat ou as mensagens...

Fica a sugestão...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu espero que aja mais upgrades nas irmandades acho que tão muito pobres, esperava com mais opções e desafios

Há vários elementos relacionados com as Irmandades que estão já planeados e outros já em desenvolvimento. ;) A sua implementação imediata foi uma resposta da equipa de desenvolvimento aos pedidos das várias comunidades no entanto é uma funcionalidade que ainda está a ser muito trabalhada. Tens alguma ideia em concreto que achasses interessante para as desenvolver? Gostaríamos de receber o máximo possível para que o rumo das Irmandades fosse também ao encontro daquilo que é esperado pelos nossos jogadores. ;)

Penso que seria de contemplar um fórum para as irmandades
Eu gostava de ver esta ideia debatida. Podes acrescentá-la ao fórum das Ideias & Sugestões para que a possamos desenvolver ?:rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada aos dois pelos vossos comentários.
Tópico encerrado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo