Maravilhas Ancestrais Atribuição de pontos ás Maravilhas e Academia

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos
Estou a criar este tópico para podermos debater a atribuição de pontos nos Edifícios como as Maravilhas Ancestrais e a Academia de Magia que são Edifícios independentes dos edifícios das raças convidadas, estas têm edifícios sem pontos, porque estão em jogo até chegar uma outra raça, mas as Maravilhas e a Academia de Magia vieram para ficar e como estavam a pensar em por pontos nas Maravilhas porque não lançar desde já pontos nestes edifícios que vão entrando, como a Academia de Magia que foi lançada agora recentemente, até porque era um incentivo para os colocar porque além de terem áreas maiores que os edifícios normais e serem precisos muitos pc e tempo para os evoluir e no caso da Academia serem necessários diamantes para a evoluir para nível3, não terem pontos também não os torna muito atractivos para nós. Fica a dica.
Portanto podem manifestar-se a favor ou contra, mas dêem a vossa opinião!!
Obrigado :):)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
compreendo e ate concordo que a academia deveria dar pontos, mas se pensarmos um bocado torna-se difícil de prever como isso o poderá fazer!
1º não usamos nem cultura nem população para construir nem para evoluir para nível 2
2º para nível 3 já é com diamantes

como achas que isto pode ser pontuável?
Pelo nº de diamantes é injusto devido a outros edifícios tb serem comprados com diamantes e não darem qualquer pontuação tudo o resto fica abrangido da mesma forma para outros recursos.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
A Academia de Magia é um edifício peculiar porque não é um edifício necessário, dá-te bonificações nas oficinas que não é assim tão necessário, basta rodar as missões e tens provisões que cheguem para o que necessitas, dão-te bonificação nas fábricas mas para isso também tens relíquias bonificadas, dava jeito se tivesse fabricas não bonificadas mas isso também não compensa porque nós só temos fabricas bonificadas , e depois bonifica a cultura, também não acho que tenha grande interesse aqui, podes direccionar as ajudas do jogadores para aí, e também ocupa um espaço considerável de 5x5, não é um edifício atractivo.
Por isso acho que devia dar pontos pelo menos de colocação, para o tornar mais atractivo.

Quanto aos outros edifícios de cultura que referes que são comprados com diamantes, não dão pontuação, mas dão-te cultura e população em alguns deles.
É a minha opinião :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo mas diz-me com base em quê se vai buscar a pontuação?
Não vejo nada lógico de momento que se possa dizer isto dá x pontos!
A única forma que vejo de a tornar atractiva é a criação de feitiços mais radicais!! :D:D:D
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo que deviam pontuar as maravilhas e a academia, podia ser pontuada consoante os pc que temos de gastar na fabricação das mesmas.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Volto a repetir que compreendo e estou de acordo que deveria pontuar mas ainda não vi nenhuma forma lógica de o fazerem, o que sugeres que sirva para contar pontos acontece com todos os edifícios sejam eles de que natureza forem!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Não há critério para a atribuição de pontos, mas também acho que é injusto teres um edifício que não é de todo necessário e que nos ocupa espaço precioso, e para além do mais se o colocares e depois 0 quiseres vender porque chegas á conclusão que não te vale de nada, não tens opção e tens que gramar com ele para sempre.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda de volta ao forum Miz e sim eu acredito que venha a ser muito importante!
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Independentemente da possível importância, tal como tu, não estou a ver forma de pontuarem este edifício, a não ser que mudem alguma coisa nele.
As maravilhas sim, e pelo que me parece a pontuação das mesmas já está a ser tratada.. ou estou errada?
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
O facto das maravilhas darem pontos, sim já foi aqui abordado e penso que está em andamento. Só não sei qual a atualização em que vai sair, mas penso que não seja na próxima.
 
Topo