Mapa do Mundo Atalho para o "Mercado"

  • Iniciador do tópico DeletedUser594
  • Data de início

DeletedUser594

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas tardes a todos,

tive uma ideia... :rolleyes:... quando estamos no mapa, seja a completar uma província, seja a "competir" num torneio, temos necessidade de ir ao mercado "comprar" mercadorias, certo?

Eu, por norma, nunca tenho tropas para andar à luta :D, daí usar bastante o "Mercado".

Daí achar que seria interessante, e facilitaria bastante, ter um "Ícone" do "Mercado" no Mapa que nos permitisse chegar lá sem ter de "voltar a casa";).

Entretanto, tive outra ideia que se prende com a inicial, ou seja, quando estamos a precisar de uma qualquer mercadoria, quando passássemos com o "rato", conseguirmos saber ao certo a quantidade que temos em "armazém" (hoje parece que estou muito preguiçosa.. lol, mas à medida que avançamos no jogo, todo o tempo é precioso :p); em muitos casos isto já acontece mas, se acontecesse sempre era muito BOM :D.

Beijokas e continuamos em espera para a Aventura.... :cool:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Entretanto, tive outra ideia que se prende com a inicial, ou seja, quando estamos a precisar de uma qualquer mercadoria, quando passássemos com o "rato", conseguirmos saber ao certo a quantidade que temos em "armazém" (hoje parece que estou muito preguiçosa.

Onde exatamente ?
 

DeletedUser594

Ex-Membro
Ex-Membro
Onde exatamente ?

A meio da parte inferior do Mapa, à semelhança da "Barra da Casa", ver se consigo colocar os " printscreens":

A "Casa da Padeira", ao meio, em baixo dos ícones de "vender" e "mudar" tem os outros de que falei, incluindo o do mercado, certo?

Casa da Padeira.jpg


Depois....

no "Mapa do Mundo", no mesmo sítio, ou seja, em baixo, ao meio, gostava :) que tivesse o "ícone" do mercado.

Mapa do Mundo.jpg


Obrigada

Beijokas
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso eu percebi :)
Não percebi a última parte "quando estamos a precisar de uma qualquer mercadoria, quando passássemos com o "rato", conseguirmos saber ao certo a quantidade que temos em "armazém""

Quando estivesses onde ?
Porque :

k4Xc9NdFTbqCFkJi0Hwf5g.png

quando estás nas províncias ou torneios ao passares o rato mostra a quantidade de mercadorias que tens daquele recurso. E o mesmo no mercado , por isso é que perguntei :)
 

DeletedUser594

Ex-Membro
Ex-Membro
ahahah, pois está

Sorry :rolleyes::rolleyes::rolleyes:, nem tinha dado por isso, apenas tinha reparado que apareciam mais brilhantes... lol

Desculpa a última parte mas, deixa estar, que arranjo mais qualquer coisita.. lol. Estava a brincar (sou dada à parvoeira.. é da PDI).

De qualquer forma desculpa o tempo tomado que, nestas coisas de informática, são sempre escassos.

Beijokas e dispõe :):)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
ohh não faz mal! Era só para entender :)
Então essa foi a sugestão de mais rápida implementação de sempre ... já está :D
A outra parte vai para análise :D
 

DeletedUser1065

Ex-Membro
Ex-Membro
A meio da parte inferior do Mapa, à semelhança da "Barra da Casa", ver se consigo colocar os " printscreens":

A "Casa da Padeira", ao meio, em baixo dos ícones de "vender" e "mudar" tem os outros de que falei, incluindo o do mercado, certo?

Ver anexo 9093

Depois....

no "Mapa do Mundo", no mesmo sítio, ou seja, em baixo, ao meio, gostava :) que tivesse o "ícone" do mercado.

Ver anexo 9094

Obrigada

Beijokas


Excelente ideia! Voto Sim! Toca a trabalhar Aspirina e Equipa! :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ótima ideia Padeira, genial. Seria MUITO mais fácil do que ter que voltar para a cidade e depois entrar no mercado. Assim teríamos apenas que dar um clique na barra lá em baixo e fazer as trocas.
Aprovado.
 
Topo