Artigo de Opinião As Aventuras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kawa

Escriba
Venho por esta forma dar os parabéns a minha Irmandade que com um jogo limpo batemos de novo um record. ;)
Considero que aos vencedores, só ganharam com as vossas contas duplas e triplas e trocas de elementos.:mad:
Gostaria de quem tem de direito tivesse em atenção a esta falta de civismo para um jogo ser limpo e serio.
Somos Grandes e continuaremos sempre a jogar pela sinceridade e veracidade do jogo.
Sem outro assunto
Bom Jogo para quem sabe jogar
Sempre
 

xsore

Cavaleiro de Aço
Boas, parabens à vossa irmandade.
Eu nao ia responder a este topico mas algumas afirmaçoes deixaram-me curioso.
Trocas de elementos, nao percebi bem esta pq apenas entra membros novos se temos vagas...ke ao contrario da vossa mal tinha acabado as aventuras ja tinha ido um membro da nossa pra vossa...
contas duplas e tripla? por acaso ja viram a vossa irmandade ou nem conhecem todos ke la tao? mas nao percebi esta tb
A meu ver, desde ke uma conta cumpra com o pina, torneio e afins pedidos pela irmandade cumpre todos os rekisitos pra la estar. Penso ke evoluir uma cidade nao é obrigatorio por regra de jogo. Dito isto, se estiver a dizer algo mal, corrijam-me...mas é assim ke vejo este jogo
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Bom dia a todos
Gostaria de falar destas aventuras, que quanto a mim foram as mais dificeis que já fizemos até hoje, pela complexidade de alguns emblemas.
Este novo tipo ajuda as irmandades que têm menos espaço disponível nas cidades, ou não querem usar os teletransportes para a desmanchar, mas penaliza as mais pequenas principalmente nos emblemas dos residuos e pulseiras.
Das minhas conversas com irmandades mais pequenas foi-me dito da dificuldade em fazer chapéus, residuos e pulseiras.
Creio que as quantidades de vapores de visão e de mercadorias deviam ser ajustadas para que não fosse tão dificil de os fazer.
Nos chapéus se estiverem a fazer cataclismos na Academia de Magia para o Bastão do Druída já não conseguem fazer os outros 2 feitiços, isto se não tiverem o costume de fazer torneios.
Nas pulseiras bastava que contassem todas as mercadorias do tier 1 em vez da única bonificada (por exemplo para eu tirar uma pulseira precisava de usar a produção de 9 horas de 6 fábricas de tábuas enfeitiçadas), nas mais pequenas a dificuldade é proporcional, pelo que me disseram.
Quanto aos resíduos, quem não faz pina tem dificuldade em ter fragmentos suficientes para a quantidade de vapores de visão pedidos , mesmo desenfeitiçando coisas, pelo que uma pequena alteração podia beneficiar nesse aspecto.
A opinião de outros seria importante para o suporte na minha modesta opinião.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Quantos aos outros emblemas não sei que não lhes fiz as contas, mas é possível uma irmandade fazer as 3 etapas com um gasto de 20 resíduos, e 85 pulseiras (numa irmandade de 20 jogadores dá 1 resíduo, e cerca de 4 pulseiras por jogador). Não me parece exagerado. O grande problema é que é preciso organização e comunicação numa irmandade na altura de mudança de caminhos. Sim esta estratégia implica mudança de caminho nas bolas tricolores.
Se existe pouca comunicação numa irmandade, se as informações orientativas não são lidas, é fácil haver dispersão de emblemas e aí é muito difícil chegar ao fim das 3 etapas.
Este modelo e o anterior (que temos vindo a fazer nas aventuras anteriores) implica organização e muita comunicação nas irmandades. Acredito que o maior obstáculo de algumas irmandades mais pequenas não esteja relacionado com a produção dos emblemas em si mas com lacunas de comunicação/ organização na altura de despejar os emblemas.

Mas é como disse em cima, só fiz as contas aos resíduos e às pulseiras. Não medi a dificuldade em termos de chapéus ou outros emblemas.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Este modelo e o anterior (que temos vindo a fazer nas aventuras anteriores) implica organização e muita comunicação nas irmandades. Acredito que o maior obstáculo de algumas irmandades mais pequenas não esteja relacionado com a produção dos emblemas em si mas com lacunas de comunicação/ organização na altura de despejar os emblemas.
SPMR a comunicação dentro das irmandades na aventura é a pedra basilar para que a coisa corra bem, mas ainda hoje tenho elementos que vão fazendo os emblemas e não nos comunicam por mais recomendações que hajam para reportar o seu stock e por mais experiência que tenham, acho que isso será impossível irradicar totalmente, temos que trabalhar com o que temos:)
O grande problema é que é preciso organização e comunicação numa irmandade na altura de mudança de caminhos. Sim esta estratégia implica mudança de caminho nas bolas tricolores.
Fizeste as contas para uma irmandade exemplar que lê as mensagens e faz exatamente aquilo que pedimos quando não se faz os caminhos todos, isso é quase impossível ;) tem sempre quem não leia as mensagens, pelo que acaba sempre por descambar e colocarem emblemas onde não é suposto:D:D:D:D, a unica forma é rápidamente fechar e entrar no poço porque senão emblemas vão ser perdidos ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
SPMR a comunicação dentro das irmandades na aventura é a pedra basilar para que a coisa corra bem, mas ainda hoje tenho elementos que vão fazendo os emblemas e não nos comunicam por mais recomendações que hajam para reportar o seu stock e por mais experiência que tenham, acho que isso será impossível irradicar totalmente, temos que trabalhar com o que temos:)
Nem todos podemos ser uns estrategas das aventuras, para muitos de nós isto é apenas uma forma de relaxar do dia a dia. O que quis dizer é que não podemos culpar única e exclusivamente o modelo da dificuldade do mesmo. Nestes modelos mais difíceis quase que é preciso deixar um jogador fora da produção para ir orientando a distribuição dos emblemas no mapa. E se precisamos de modelos mais desafiantes como este, também precisamos de modelos em que só temos de relaxar e produzir emblemas sem estarmos denasiados preocupados com a organização das aventuras.

Existe uma irmandade a quem queria dar os parabéns pela sua prestação das aventuras: a Vanyar. Apesar de serem uma irmandade mais pequena que as ficaram nos lugares cimeiros, e por isso com menor capacidade de produção, lutaram sempre pelo seu lugar no topo da classificação das irmandades.

Há outra coisa relativamente à dificuldade deste modelo. A etapa 3 dava o triplo da pontuação da etapa, mas a quantidade de emblemas exigidos é bem mais do que o triplo dos emblemas exigidos da etapa 1. Intencional ou não, não sei, mas não podia deixar de comentar essa situação..
 

SPMR

Lenda da Floresta
A Vanyar tem uma pessoa excepcional chamada Labrusca, que eu muito estimo e respeito e fazem sempre o seu melhor, acompanho esse voto.
:):)
Sério...não sabia. Não tenho por hábito andar a ver os membros das irmandades. Existem alguns membros que lhes conheço as irmandades mas a Labrusca confesso que só conhecia aqui do fórum.

Bom Labrusca, deixo-vos aqui os meus Parabéns pela excelente prestação que tiveram nas aventuras.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Já há muito tempo que eu falo com a Labrusca sempre que podemos e necessitamos :) :) :) e sempre desejei que viesse jogar connosco, mas ela tem os seus amigos lá, é o que nos prende nas irmandades, espirito de camaradagem e amizade:)
Abraço Labrusca e muita saúde
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Ena... Estou comovida, a sério!

Muito obrigada @SPMR e @Dinavc :D

Desde que saíram as alterações que temos estado a preparar a aventura.

E já que mencionaram o meu nome, mas não os meus colegas de equipa, queria repartir com eles os louros pela conquista da 4.ª posição (que muitos nos honra e foi bem sofrida!), porque a conquista desta honra foi verdadeiramente um trabalho de equipa, sublinhando apenas, por incontornáveis a GUERREIRA DO MINHO. (a alma, coração, força motriz da nossa irmandade, uma mulher do norte à séria), Dracolae , Lucaluca (que elaborou uma folha de excel com os emblemas novos e teve o cuidado de actualizar a folha), MIKEKAR, o luisgaspar e o Halfdann e a Menina da Estrela, que estavam sempre em cima do acontecimento e faziam aparecer miraculosamente emblemas onde antes havia um vazio.

Sem a Alatariel, Laika61, RaulCoelho, acinocencio, Elvania, omemcomh, Mau Feitio 66, BeryGood, Kakaflash, Roda, Pipoca, jotamtex, Oktus e miKado22 a nossa boa prestação e vitória também não teria sido possível.

Somos uma irmandade pequena, mas muito coesa e lutamos há muitos meses por conseguir melhorar a nossa prestação nas aventuras, torneios e pináculo.

Obrigada, vou transmitir aos meus colegas, sei que ficarão exultantes! :D:D:D
 

SPMR

Lenda da Floresta
pela conquista da 4.ª posição (que muitos nos honra e foi bem sofrida!),
Eu sei que foi sofrida. Não estive presente nas 2 últimas horas da aventura, mas deu para perceber pelas pontuações finais que lutaram imenso pelo vosso lugar no pódio. Não têm de certo a capacidade de produção das irmandades mais bem classificadas na classificação geral, que de certo terão mais fábricas T1, ou menos dificuldade na obtenção dos cataclismos, mas isso não vos impediu de ter uma excelente prestação.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@SPMR
Tivemos a sorte de ter alguns jogadores em transição - entre raças, com espaço extra para oficinas e fábricas e temos alguns jogadores, muito activos no pináculo que usaram os feitiços de transporte para colocar todas as fábricas no armário. Nós não jogamos pela pontuação, nem queremos evoluir a todos o custo. Jogamos porque gostamos de Elvenar e divertimo-nos em conjunto.
Eu própria só deixei as fábricas T1 bonificada, para as pulseiras e coloquei mais de 120 oficinas. Não havia um buraquinho que não estivesse utilizado. Mesmo assim ainda há espaço para melhorar. ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá de novo!

Este tópico está fechado!


Venho por esta forma dar os parabéns a minha Irmandade que com um jogo limpo batemos de novo um record. ;)
Considero que aos vencedores, só ganharam com as vossas contas duplas e triplas e trocas de elementos.:mad:
Gostaria de quem tem de direito tivesse em atenção a esta falta de civismo para um jogo ser limpo e serio.
Somos Grandes e continuaremos sempre a jogar pela sinceridade e veracidade do jogo.
Sem outro assunto
Bom Jogo para quem sabe jogar
Sempre
Boas, parabens à vossa irmandade.
Eu nao ia responder a este topico mas algumas afirmaçoes deixaram-me curioso.
Trocas de elementos, nao percebi bem esta pq apenas entra membros novos se temos vagas...ke ao contrario da vossa mal tinha acabado as aventuras ja tinha ido um membro da nossa pra vossa...
contas duplas e tripla? por acaso ja viram a vossa irmandade ou nem conhecem todos ke la tao? mas nao percebi esta tb
A meu ver, desde ke uma conta cumpra com o pina, torneio e afins pedidos pela irmandade cumpre todos os rekisitos pra la estar. Penso ke evoluir uma cidade nao é obrigatorio por regra de jogo. Dito isto, se estiver a dizer algo mal, corrijam-me...mas é assim ke vejo este jogo


Mais uma vez digo e repito, o fórum não é local para ataques pessoais a jogadores ou Irmandades, se tiverem alguma sugestão que pensem ser útil para as Aventuras da Irmandade podem e devem criar um tópico no fórum de Ideias & Sugestões para que estas possam constar no relatório semanal. :)

Obrigado.:)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Fica o aviso neste tópico :

Caso mais alguém decida criar um tópico ou uma publicação que tenha intenção de provocar outros jogadores ou Irmandades ficarão impedidos de publicar no fórum por determinado tempo de acordo com as regras do fórum.

Há um limite para a tolerância com a falta de respeito pelos membros destas comunidade e desta equipa, quando fomos já bastante compassivos com este tipo de comportamentos incendiários.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo