Novo Apresentação

  • Iniciador do tópico DeletedUser1124
  • Data de início

DeletedUser1124

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, o meu nome é paulo sou de lisboa e já tenho idade para ter juizo...
Já tinha visto o Elvenar no youtube e despertou-me a atenção o que me levou a ver o gameplay, agora entrei no jogo porque o meu "puto" anda a jogar um jogo parecido (do genero) e lembrei-me de experimentar.

E pronto já estou viciado, agora vou ter de fazer da minha cidade de elfos uma das melhores e mais fortes do jogo:)

Abraços Maneta123
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Sê bem vindo Paulo! :)

E pronto já estou viciado, agora vou ter de fazer da minha cidade de elfos uma das melhores e mais fortes do jogo:)

Gostei do teu entusiasmo!
Estamos cá no fórum para te ajudar a cumprir esse teu objectivo, seja a esclarecer dúvidas, a dar dicas ou a partilhar estratégias.
E sempre tens a possibilidade de ganhar uns diamantes nos passatempos e Torre das Feiticeiras! ;)

Diverte-te e bom jogo!
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vindo Paulo a esta nossa comunidade.
Conforme referiste, já estás viciado e é verdade, vicia mesmo... e não há clínicas de reabilitação;););)
Se necessitares de alguma coisa, alguma dúvida, estamos por cá para ajudar... todos. Somos muito ativos e todos partilham ajudas e dicas.
Mais uma vez bem vindo:):)
 

DeletedUser900

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola boa tarde.
Chamo-me Nuno, sou do Norte - Fafe.
Já jogo desde meados de Julho de 2016, e por motivos pessoais parei de jogar e retomei ao jogo acerca de dois meses.
Quando tive de escolher quem deveria escolher, Elfos ou Humanos, sem duvida que fui para os Humanos.
Fui pela lógica do jogo, a maioria iria escolher os Elfos, visto que este é um jogo de fantasia.
Agora resta-me recuperar o tempo perdido.
Continuação de bom jogo para todos.
Saudações de um ex Fuzileiro;

MacSampson
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vindo Nuno a esta nossa comunidade.:)
Vais ver que se vai tornar um vício, quer o jogo quer o fórum;;)
E sempre que precisares, alguma dúvida que tenhas, estará sempre por cá alguém para te ajudar.:cool:

Saudações " Elvenaristas ".:D:D:D
 
Topo