Equipa [Apresentação] Voight

  • Iniciador do tópico DeletedUser1437
  • Data de início

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos! :)

"Sou o Sargento Hank Voight do Distrito 21 e lidero uma unidade especial - Unidade de Inteligência - em Chicago. Portem-se bem... se não vou ter de vos pôr na gaiola! :D"

Não, não sou nada, estava a brincar. :p Sou apenas um fã assíduo da série. :D Há mais fãs de Chicago PD por aí? :rolleyes:

Agora a sério. :) Tenho 20 anos, estou no último ano da minha licenciatura em Engenharia Informática e vivo no concelho de Sintra. Nos meus tempos livres, gosto principalmente de ouvir música, ver séries (Blindspot, House of Cards, Bull, NCIS: LA e New Orleans, Hawaii 5-0, ....) e, claro está, jogar Elvenar.

Jogo Elvenar desde o seu dia de lançamento em Portugal mas, ao contrário do que possam estar à espera, só vou começar agora o capítulo dos Feiticeiros e Dragões. :rolleyes: Isto porque houve alturas em que tive muito pouco tempo para me dedicar ao jogo e houve ali uma época em que o intervalo de lançamento entre capítulos era menor, e acabei por ficar para trás. o_O

Confesso que, antes de jogar Elvenar, era um fã do Tribal Wars e fiquei um pouco céptico quando recebi o email a avisar da abertura do Elvenar (tinha feito o pré-registo). Normalmente, o género de fantasia não é muito o meu estilo. :p

Mas à medida que fui descobrindo o jogo fiquei surpreendido e viciado. Porquê? Porque eu sempre gostei de jogos de estratégia e esse é um grande factor em jogo no Elvenar, nomeadamente, mas não só, a nível da organização das cidades.

Depois, as batalhas. O facto de podermos movimentar os nossos batalhões, passo-a-passo, e não somente enviar as tropas para a batalha e depois receber o relatório sobre o que aconteceu, é muito viciante! Lá está, mais um elemento de estratégia!

Outro factor que foi decisivo para continuar por cá: o facto de não perder de um segundo para o outro a minha dedicação e horas de jogo ao construir e planear a minha cidade, por ela ser destruída ou conquistada. E, talvez, o quarto motivo principal: os gráficos do jogo! :cool:

O post já está a ficar mais longo que o desejável, por isso, falta-me apenas dizer que agradeço desde já a confiança em mim depositada pela equipa, e vou tentar desempenhar as minhas funções na comunidade da melhor forma que sei. Qualquer coisa em que possa ajudar, podem contar comigo (e com o resto da equipa também!) :)

Votos de um bom jogo a todos! :cool:
 
Topo