Novo [Apresentação] Padeira

  • Iniciador do tópico DeletedUser594
  • Data de início

DeletedUser594

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos,

normalmente sou conhecida pela Padeira... lol, sendo calma e paciente (já tenho idade para andar sem stress) gosto de um jogo que me distraia e não ande tudo à "porra-e-à-massa", se é que me faço entender.

Espero poder colaborar com todos pois entendo que só com partilha se evolui.

Vêmo-nos por aí.... espero

Também me podem chamar de Maria...

Ah, para os mais curiosos, moro bem pertinho de Sintra
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos,

normalmente sou conhecida pela Padeira... lol, sendo calma e paciente (já tenho idade para andar sem stress) gosto de um jogo que me distraia e não ande tudo à "porra-e-à-massa", se é que me faço entender.

Espero poder colaborar com todos pois entendo que só com partilha se evolui.

Vêmo-nos por aí.... espero

Também me podem chamar de Maria...

Ah, para os mais curiosos, moro bem pertinho de Sintra

Sintra ... a bela terra de histórias de encantar! :D Que belo cenário daria para um episódio do Elvenar, não ?
Já nos cruzámos aqui pelo fórum por isso Bem-vinda ( apesar de tardiamente ) continua a visitar-nos com frequência que gostamos muito de te ter por cá ! ;)
 

DeletedUser594

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina,

venho por cá, ou pelo menos tento, todos os dias, ando fascinada com o passatempo "Quero...". Dá-me oportunidade de expressar o meu gosto pelos "bonecos".
E sim, Sintra é um espectáculo.... exemplo disso e do que mencionas, será a Quinta da Regaleira. Se ainda não foste lá, não podes perder.
Obrigada pelo acolhimento. <3
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá a todos,

normalmente sou conhecida pela Padeira... lol, sendo calma e paciente (já tenho idade para andar sem stress) gosto de um jogo que me distraia e não ande tudo à "porra-e-à-massa", se é que me faço entender.

Espero poder colaborar com todos pois entendo que só com partilha se evolui.

Vêmo-nos por aí.... espero

Também me podem chamar de Maria...

Ah, para os mais curiosos, moro bem pertinho de Sintra
Vá lá, não és a padeira de Aljubarrota. Sê bem vinda
 
Topo