Novo Apresentação LilaZita

LilaZita

Guardião das Gemas
Olá a todos.
Jogo desde Setembro sensivelmente, mas é desde Outubro que num golpe de pontaria escolhi a After Eight como Irmandade a me candidatar, e que bem eu fiz.
Não poderia pedir melhor ( e não estou a dar graxa já que não sou de todo moça dessas coisas ) mas quando gosto e me sinto bem.....gosto e sinto-te taaao bem.
Os meus manos são ........... Não digo! Guardo-os todos e não os partilho convosco ;)
Não estou de todo familiarizada com a dinâmica aqui do fórum e ando ainda bastante "pirdida" à procura dos tópicos de consulta e resposta.
Por isso so agora participo nos passatempos daqui, sendo eles o Torre de Magia e o Avalanche, já que ate então eu evitava e nem queria saber como eram os passatempos com receio de não os acompanhar, confesso.
É uma festa vir aqui e ver-me à nora com tanta informação gente...mas chegará o dia em que eu venha aqui e saiba onde está tudo .
Divirtam-se e sorriam porque dá rugas das boas !! :)
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda Lilazita a esta nossa comunidade.
Vi que estás contente com o jogo e verás que também ficarás com o forum. Torna-se viciante ;)
Sempre que tenhas dúvidas, perguntas sobre qualquer assunto não te acanhes, estamos aqui para te ajudar.:)
 

LilaZita

Guardião das Gemas
:):)
Bem vinda Lilazita a esta nossa comunidade.
Vi que estás contente com o jogo e verás que também ficarás com o forum. Torna-se viciante ;)
Sempre que tenhas dúvidas, perguntas sobre qualquer assunto não te acanhes, estamos aqui para te ajudar.:)
Eu faço cada pergunta Ben-Hur.... De certeza?? :p
Assim farei. Obrigada pela tua disponibilidade :)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda ao Forum, Lila... eu bem disse que ias gostar :)

Ainda bem que o teu golpe de pontaria nos bateu à porta... vestiste a camisola da After Eight e ela fica-te tão... :rolleyes: não digo... hum! prontos, eu digo!... fica-te tão, mas tão bem que melhor era impossível... que querem, há corpinhos assim, nos quais qualquer trapinho parece uma peça de Alta Costura!... :cool:

Tens sido o modelo de jogador que é uma mais valia para qualquer Irmandade... é um prazer ter-te por lá... e agora por cá! :)
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Bem vinda ao Forum, Lila... eu bem disse que ias gostar :)

Ainda bem que o teu golpe de pontaria nos bateu à porta... vestiste a camisola da After Eight e ela fica-te tão... :rolleyes: não digo... hum! prontos, eu digo!... fica-te tão, mas tão bem que melhor era impossível... que querem, há corpinhos assim, nos quais qualquer trapinho parece uma peça de Alta Costura!... :cool:

Tens sido o modelo de jogador que é uma mais valia para qualquer Irmandade... é um prazer ter-te por lá... e agora por cá! :)
Oh miuda....... eu que sou uma durona, fiquei sensibilizada com a tua mensagem...
Tenho muito orgulho da Irmandade que escolhi, e é um gosto diário partilhar convosco tanta informação, conversas e gargalhadas.
Já faz parte do meu dia a dia e não dispenso, nem troco.
A camisola só fica bem a quem a quer vestir Maria, e a tua nem ás moçitas da Vitoria Secret ficaria bem!
Os nossos corpitxos são um must para camisolas assim então :cool: :)
Eu na nossa Irmandade rejo-me por exemplos, e com isto digo muita coisa ! O resto é segredo para os membros aqui do forum ;)
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda Lilazita :)

Além da componente social, o forum também serve para partilha de conhecimentos e para tirar dúvidas.. Por isso venham daí as perguntas esquisitas, que é de esquisitices que nós gostamos! :D
Só tens de te habituar ao forum, que ele torna-se fácil :)

Aproveita e diverte-te com os passatempos!! :rolleyes:
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Bem vinda Lilazita :)

Além da componente social, o forum também serve para partilha de conhecimentos e para tirar dúvidas.. Por isso venham daí as perguntas esquisitas, que é de esquisitices que nós gostamos! :D
Só tens de te habituar ao forum, que ele torna-se fácil :)

Aproveita e diverte-te com os passatempos!! :rolleyes:
Muito Obrigada Raven :) Assim farei !
 
Topo