Equipa [Apresentação] Eldest

  • Iniciador do tópico DeletedUser672
  • Data de início

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos.
Achei por bem a minha primeira mensagem ser a de apresentação e assim sendo aqui vai:

Sou o Eldest, vivo em Lisboa , tenho entre os 10 e os 100 anos.
Jogo Elvenar faz já algum tempo e estou em êxtase com o que está para vir.
Gosto de de musica, jogos on-line, animais, desporto, cinema etc etc...
Antes de mais quero agradecer a confiança em mim depositada para este cargo e sinceramente espero contribuir na manutenção e melhoria desta nossa comunidade.
Estarei aqui ao vosso dispor sempre que for necessário.
Até já Eldest
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Eldest!!!
Bem essa do teres entre os 10 e os 100 anos... não me deixa nada descansado!!! Isto porque tanto podes não teres idade, para andares por estes meios e até faltares à escola, para poderes estar aqui... ou até podes estar gágá (não quer dizer que todas as pessoas com essa idade, o estejam) e até fugires do asílo para aqui estares!!! :D O melhor é mesmo, encurtares um pouco esse intervalo!!!:)
e estou em êxtase
, Eldest... o melhor é mesmo acalmares-te!!!:rolleyes:
De resto... para além de viveres na minha terra (boa escolha!!!), temos gostos parecidos!!!
E se te deram esse cargo, não creio que fosse um caso de confiança!!!... Foi porque acharam que és competente!!! Claro!!!
Eu sou assim... digo o que me dá na gana e gosto que a boa disposição esteja presente!!!
Muito Bem Vindo Eldest!!! E... tal como todos, podes sempre contar comigo!!!

Até já!!!
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá a todos.
Achei por bem a minha primeira mensagem ser a de apresentação e assim sendo aqui vai:

Sou o Eldest, vivo em Lisboa , tenho entre os 10 e os 100 anos.
Jogo Elvenar faz já algum tempo e estou em êxtase com o que está para vir.
Gosto de de musica, jogos on-line, animais, desporto, cinema etc etc...
Antes de mais quero agradecer a confiança em mim depositada para este cargo e sinceramente espero contribuir na manutenção e melhoria desta nossa comunidade.
Estarei aqui ao vosso dispor sempre que for necessário.
Até já Eldest
Muito elucidativo
ahahah
Com o entusiasmo até me esqueci de te desejar boas vindas.
Estou sempre ao dispor
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Eldest! Sê bem vindo!
Cuidado é para não traumatizares ninguém, que ali o Genghis já ficou assustado :D
Ficamos a aguardar que participes mais no forum, dentro das tuas funções, ou quem sabe socializar um pouco? :rolleyes:
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Eldest, respondi à TUA apresentação, em tom de brincadeira, aliás como é meu habito!!!
E só em tom de esclarecimento, faço-o... porque creio que as pessoas estão aqui para se divertir e se por mero acaso... não gostarem... podem e agradeço, que mo digam directamente!!! Porque assim como sei brincar, sei pedir desculpa e sei aceitar uma resposta no mesmo tom que a minha (em tom de brincadeira e sem ofender!!!), porque, se o fizeres... não vou ficar traumatizado ou assustado, aliás... não tenho tempo... nem idade para isso!!!
Obrigado!!!
Mais uma vez, Bem vindo e Bom jogo!!!
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Ups.. espero que essa não seja para mim :p
Senão vou ter de dizer que sabes brincar, mas não sabes reconhecer uma brincadeira :rolleyes:
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
so agora tive a oportunidade de aqui escrever... mas aproveito para te desejar boa sorte na nova tarefa que tens em maos:)

sê muito bem-vindo e sei que te vou encontrar por aqui mais vezes:pP
 
Topo