[Apresentação] Diemy

  • Iniciador do tópico Diemy
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos,

Chamo-me Carla, tenho 27 anos e sou do Porto. :)
Já joguei a FOE mas acabei por desistir. Gosto de escrever, ler bastante, ver anime, entre outras coisas. Estou a gostar imenso de jogar Elvenar. :p A minha raça no jogo é elfo. Espero vir a divertir-me muito com todos! :D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Carla - Diemy

Sê muito bem-vinda e obrigada por estares connosco. :cool:

Estou a gostar imenso de jogar Elvenar. :p A minha raça no jogo é elfo. Espero vir a divertir-me muito com todos! :D

Mais um Elfo para se juntar à família ;) Estamos ainda a começar, mas certamente que, tal como na história de Elvenar, mais habitantes vão chegando com o tempo... e vamos tonar o jogo e o fórum um verdadeiro sucesso.:rolleyes:

Porto ... não faz ainda um ano que aí estive a dar uma volta de barco pelo rio e a fazer um roteiro pelas Caves :oops:. Quem sabe mais para a frente organizamos uma tour Elvenar por aí ehehheh
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Porto ... não faz ainda um ano que aí estive a dar uma volta de barco pelo rio e a fazer um roteiro pelas Caves :oops:. Quem sabe mais para a frente organizamos uma tour Elvenar por aí ehehheh

Sim, quem sabe :p Seria muito engraçado! :D
E obrigada :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem-Vinda Carla !
Espero que te divirtas nesta comunidade e que a ajudes a crescer, contamos contigo eheh ! :D
 

DeletedUser12

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem-vinda ao nosso mundo Carla!
Acho que tirando eu e o Fabiodh é tudo Elfo neste fórum...
:D mas pronto... diverte-te muito e aproveita :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada a todos! :D

Acho que tirando eu e o Fabiodh é tudo Elfo neste fórum...
:D mas pronto... diverte-te muito e aproveita :)
Sim, parece que é verdade :p Os Humanos estão em minoria. :rolleyes: Mas pronto, o que importa é serem poucos mas bons. ;)
 

DeletedUser9

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Carla,

Bem- vinda a Elvenar :)
É bom saber que estás a gostar do nosso jogo e espero que assim continue por muito tempo:D
Diverte-te muito, tanto no jogo, como no fórum!
Ah, há mais... eu não sou Elfo no jogo :eek:
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda! :)
Do Porto, a gostar de anime... Devemos ter-nos cruzado em dezembro na exponor! :p
Este ano estou lá de novo. eheh
 
Topo