Novo [Apresentação] Dielana

  • Iniciador do tópico DeletedUser1465
  • Data de início

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Chamo-me Dielana.

Jogo o Elvenar há não sei quanto tempo :) aliás, sou viciada neste jogo. :p

Aqui "conheci" pessoas interessantes com as quais me divirto no chat e nos ajudamos mutuamente. :)

Sou uma cotinha com 55 aninhos, divertida... (tenho dias ehehehe), mas geralmente bem disposta.:p

Que mais diga... sou radical, faço surf... mentirinha lol :rolleyes::cool:

Gosto de me divertir com amigos/as, de poesia, teatro, literatura, sair à noite e de dançar.

Que mais dizer?

Sou eu a Dielana :)

Bom jogo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Sê muito bem-vinda ao fórum Dielana! :)

Pelos edifícios que vejo na tua cidade, deves estar mais ou menos a meio do capítulo das Fadas...? Estás a gostar mais das Fadas ou gostaste mais dos Anões? :p
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Sê muito bem-vinda ao fórum Dielana! :)

Pelos edifícios que vejo na tua cidade, deves estar mais ou menos a meio do capítulo das Fadas...? Estás a gostar mais das Fadas ou gostaste mais dos Anões? :p

Olá e obrigado/a ? ,
Detestei os anões. As fadas não está a ser tão difícil e estou a gostar mais :D
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria que me ajudassem numa questão se possível.
Tentei colocar foto mas não consegui, ou seja, em vez de ficar a foto no quadrado, ficou sem ser visível no início da minha apresentação, como poderão verificar.

Como posso anular esse ficheiro e como coloco a foto no sítio certo sem dar erro. Qual o formato que é aceitável?

Obrigado :)
 

DeletedUser1437

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado :D

Gostaria que me ajudassem numa questão se possível.
Tentei colocar foto mas não consegui, ou seja, em vez de ficar a foto no quadrado, ficou sem ser visível no início da minha apresentação, como poderão verificar.

Como posso anular esse ficheiro e como coloco a foto no sítio certo sem dar erro. Qual o formato que é aceitável?

Obrigado :)

Experimenta editar o teu post inicial (usando o botão 'Editar' disponível no canto inferior esquerdo, por baixo da tua mensagem) e tenta seguir por favor os passos deste tutorial: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/como-inserir-imagens-no-fórum.82/ ;)
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado :D



Experimenta editar o teu post inicial (usando o botão 'Editar' disponível no canto inferior esquerdo, por baixo da tua mensagem) e tenta seguir por favor os passos deste tutorial: https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/como-inserir-imagens-no-fórum.82/ ;)

Já tentei 3 vezes quando criei a apresentação e não consegui. Penso que essas 3 tentativas me bloquearam a edição da apresentação porque não aparece. Também tentei eliminar o ficheiro da imagem na apresentação e não consegui :(
 
Topo