Novo [Apresentação] ColherDeCafe

  • Iniciador do tópico DeletedUser43
  • Data de início

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem, isto pode parecer estranho, mas... aparentemente ainda não me tinha apresentado aqui no fórum :D (mesmo depois de tantos meses de jogo, mas como mais vale tarde do que nunca aqui fica um pouco sobre mim...)

Atualmente resido no Porto, mas as minhas origens são do Sul de Portugal :)
Tal como disse, já estou por cá há algum tempo, e nesse tempo deu para conhecer algumas pessoas que considero fantásticas. Quero também dar os meus parabéns a todos nós, que constituimos este fórum e que partilhamos ideias, e obviamente a todos os moderadores, pois sem eles nada disto seria possível :p

Também já joguei TW e gostei muito, mas este tipo de jogo, tal como a muitos de vós, encantou-me :D
Para além deste mundo online, na vida real, gosto muito de atividades ao ar livre rodeada daqueles que gosto, ler (muitoo :D), escrever (muitoo :D), cozinhar, ir ao cinema e aproveitar todos os pequenos grandes momentos que esta vida nos proporciona!

Espero continuar activa por cá, e que a experiência se revele cada vez melhor!
Um bom jogo a todos :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Este jogo comparado com o TW é a paz, conseguimos não andar em ganas com os concorrentes, antes pelo contrário, parecemos todos familia. Não ficamos viciadas ao ponto de prejudicar a vida pessoal, e mesmo assim conseguimos viciar nos nesta paz que nos leva a conviver com outras pessoas.

Bem me parecia que a colherdecafé não me era estranha :D
Bem vinda, o que seria do pessoal sem café, e sem colher para mexer tudo :D
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... nem sei que "dizer", Maria Colher de Café!!! Foi muito fixe a nossa relação, quando estivemos na mesma irmandade!!!
E, para mim, que continuas a ser cinco estrelas!!! Se precisares de algo... não hesites!!! Conta comigo!!!
Tudo de bom para ti, Maria Colher de Café!!!
E um bom jogo!!!
 
Última edição por um moderador:
Topo