Novo Apresentação Cesarina

Cesarina

Entusiasta
Olá pessoal
Sou a Cesarina, sou Açoriana, mais precisamente da ilha Terceira onde moro , tenho 38 anos e adoro gatos.
Hoje resolvi apresentar-me apesar de já andar por aqui há uns dias, porque só hoje é que descobri como fazê-lo... (Desculpem lá a ignorância:oops::D)
Nunca tinha jogado este tipo de jogos e nunca pensei que fosse gostar ao ponto de ficar viciada.
Comecei a jogar em Abril deste ano, sou Elfa e tive a sorte de ser logo aceite na irmandade Reborn ainda com o Ricardo Pita como arquimago, fui aprendendo a dinâmica do jogo tive ajudas dos membros da irmandade e recorria muito a wiki também. Neste momento posso dizer aprendi muito, mas desde que me inscrevi no fórum tenho aprendido muito mais.
Neste momento pertenço a irmandade Yorkshire da qual sou mago e tenho a função de ajudar os mais pequenitos e acho que não tenho me safado mal nesse sentido pois o que me fez inscrever aqui foi mesmo para esclarecer duvidas que me punham e não sabia como responder.
Vejo que são muito participativos e como eu gosto muito de falar aqui sinto-me em casa, por isso vim para ficar.:);):D
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem vinda Cesarina!:)
Espero que te divirtas, tanto no jogo como no fórum!
Somos uma comunidade muito ativa e com espírito de entre-ajuda !
Qualquer dúvida ou questão que tenhas não hesites em colocar no fórum que alguém te vai esclarecer, ou da equipa do fórum ou membros da comunidade.
 

DeletedUser1408

Ex-Membro
Ex-Membro
Ehehehe, tens de alterar o nome da Irmandade no texto de apresentação. :)
 

Cesarina

Entusiasta
É verdade Matos05, yorkshire deixou de existir, passou por muitas mudanças e agora chama-se Ƭ£ƦƬƱȽĮ₳ Ɗ£ ₳Ʀ₳ƬФȠ.
Essas mudanças resultaram uma equipa muito mais unida, divertida,saudavelmente competitiva, adoramos falar no chat e aos poucos estamos a tornar-nos mais fortes. :):D;):p
 

DeletedUser1408

Ex-Membro
Ex-Membro
Cada vez mais! E ainda com algumas vagas para quem se quiser juntar a nós. A nossa loucura é saudável, e a vontade de ir mais além é comum, fazemos da entre ajuda a nossa bandeira, para de uma forma mais organizada crescermos enquanto jogadores e Irmandade.
 
Topo