Novo Apresentação Babilett

  • Iniciador do tópico DeletedUser1004
  • Data de início

DeletedUser1004

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos,
Sou a Babilett, uma ogre de outros mundos que resolveu assentar povoação aqui.

:D

Bárbara de nome , tenho 39 anos, casada e mãe de filhos :p
Vivi em Inglaterra muitos anos e agora vivo em sintra e jogo Elvenar no servidor EN desde que apareceu. Jogava FoE no PT mas desisti para começar a jogar este e não me arrependo.

Registei-me neste servidor há muitos meses, mas não tinha muito tempo para cá vir e a minha cidade volta não volta desaparecia :p
Era expulsa do mapa! hihihih talvez os meus vizinhos soubessem que sou uma Ogre disfarçada de Humana :p e não me quisessem por perto.

Mas no início deste mês comecei a avançar certinho aqui a ver se pelo menos consigo levar a cidade a um ponto que não seja mais removida por inatividade :rolleyes: Resolvi aderir ao fórum porque tenho visto as explicações aqui sobre algumas coisas que no EN nunca vi e como gosto de estar por dentro de tudo em que me meto, é o lugar certo para mim.
Vou tentar participar nos debates à medida que posso, de resto como faço no EN mas nem sempre tenho muita disponibilidade.

um bom jogo a todos e Elvenar Olé! :p
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Sê bem vinda Babilett! :)

Espero que continues a aparecer por cá, a participar no fórum e tendo em conta o teu CV, a partilhar a tua experiência e impressões enquanto jogadora. ;)

Contamos contigo!
Olé!! :D

Raven
 

DeletedUser1004

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigada a todos.:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem Vinda e boa partilha dessa tua experiência por essas terras elvéticas do norte (servidor EN) :D
 
Topo