Artigo de Opinião Aplicação para ANDROID

  • Iniciador do tópico DeletedUser636
  • Data de início

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite. :)

O Elvenar tem ainda menos de 1 ano de existência fora da fase de testes (Beta).
Nos primeiros meses de existência de um jogo, é necessário criar uma estrutura sólida e os problemas e erros mais graves.

Após isso, é iniciada a produção de novo conteúdo e novas funcionalidades para o jogo (o que já está a ser feito, por exemplo, com os Anões, as Fadas e depois com os Torneios).

Só após haver uma versão estável e desenvolvida é que poderá ser iniciada a produção de versões móveis, caso contrário, poderão haver problemas muito sérios e que comprometem a jogabilidade.

Essa sugestão já foi dada por diversas comunidades e já foi reencaminhada à equipa da InnoGames. No entanto, e dado o factor acima, a criação de uma versão móvel ainda está sob análise e a ser considerado se já é a altura indicada para iniciar a sua produção, pelo que não será implementada a curto/médio prazo. :(
 

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois temos mesmo de esperar, eu próprio também já tinha feito um tópico com essa ideia/sugestão aqui no forum, seria uma mais valia para todos os jogadores...

Mas compreendo o porquê de ainda não ter sido lançada, julgo que estão a fazer um bom trabalho, para quando a versão sair, estar tudo a funcionar as mil maravilhas e não termos problemas com a aplicação...
 

DeletedUser525

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho mais que compreensível que estejam a dar prioridade á evolução do jogo no lugar de apostarem em versões moveis.
Na minha opinião ainda há muito para fazer antes sequer pensarem em qualquer ferramenta móvel.
Sendo um jogo gratuito e ainda não vi nada que "obrigue" os jogadores a gastarem qualquer valor.
Mesmo assim eu gostava que todos os jogadores fizessem em esforço e de vez em quando lá comprassem umas gemazitas.
Quem produz o jogo recebe ordenados e tal como qualquer outro jogo quanto mais fundos tiverem mais vão poder investir no jogo para NÒS jogadores usufruirmos.
E não, não trabalho na INNOGAMES :p
 
Topo