Tópico de Debate Aniversário do Elvenar

DivineLight

Mercador das Palavras
Parabéns à equipe do Elvenar PT e a todos nós os que amamos este jogo.

Comecei a jogar em 12/12/2015, e naquela altura não havia a informação nem a boa vontade que existe hoje na maioria das irmandades.
Reinava o silêncio no chat.:eek:

Claro que com isso fiz todas as asneiras possiveis e imagináveis , pois não tinha a quem perguntar, até aprender a melhor forma de ir evoluindo a cidade. Lembro-me que parei uns meses pois tinha desanimado, estava numa irmandade que as chefias abandonaram o jogo e não nos disseram nada.


Quando regressei ao jogo, disse que outros não iriam sentir a mesma frustração que eu tinha e fundei uma irmandade, onde os jogadores eram apoiados pelos colegas mais experientes e assim fomos caminhando juntos até hoje, com fusões e uniões com outros que vêm o jogo da mesma maneira do que nós e esse espirito de entreajuda mantem-se na nossa irmandade.

O jogo de hoje é muito mais apelativo e tem muito mais interesse com as novidades que foram introduzindo, aventuras, torneios, pináculo e agora os beneficios, para além dos eventos que quando começaram nos davam uns prémios muito melhores do que agora;).

Neste entretanto tivemos que lutar contra umas injustiças que se estavam a praticar dentro do jogo e felizmente para todos nós saímos vencedores e tivemos a sorte de nos sair no suporte novo um Sérgio (Sepl27), que nos respeita e é gentil.
O Ventoinha, bigodes de ouro, o Ben-Hur com voz grossa e coração de ouro, Lord Louis recente mas sempre atento e com boa vontade, têm nos mantido entretidos. Um bem haja para as pessoas novas que se juntaram a este grupo e estão a criar laços connosco a comunidade que faz deste jogo a sua casa de divertimento e deste Fórum um lugar de convivio geral.

Esteticamente o jogo é irrepreensível, para mim apenas deviam tornar as raças mais apelativas ou reformular completamente a dinâmica das mesmas. Estamos fartos de marcar passo durante meses a fazer tarefas repetitivas, que se tornam maçadoras:(

Depois deste grande discurso, só me resta agradecer por o jogo existir e não só me ter proporcionado horas de deleite como me permitiu conhecer muitas pessoas, algumas delas são tão especiais como alguém da nossa família e por eles e com eles fazemos uma festa sempre que estamos a falar e nos propomos fazer algo juntos, somos realmente como irmãos:):):):)

Bem hajam a todos,
Dinavc
 
Última edição:

anab

Benção da Natureza
Eu tive mais sorte que a @Dinavc, entrei logo para uma irmandade em que a prática comum era partilhar o jogo, as experiências boas ou más que íamos tendo no correr do tempo. Muitos dos jogadores dessa altura já não jogam, mas este perfil ainda hoje se mantém na irmandade, pois procurei quando fiquei arquimaga manter essa relação que considero muito saudável. Como temos jogadores desse tempo é muito fácil essa gestão, pois estão habituados a ajudar e a responder sempre a dúvidas. Nada fica sem resposta e esclarecimentos.

Pessoalmente e ao fim destes anos todos, desde 2015, continuo a gostar de estar cá, e venho sempre com entusiasmo ao jogo que serve para distrair e passar algum tempo agradavelmente. Não vou negar que existam alguns períodos mais saturantes, mas que se resolvem bem fazendo apenas o essencial e descansando uns dias.

A procura de novos desafios por parte da Inno, eventos, torneios, pinaculo, implementando algumas facilidades estou a lembrar-me desta última das runas, mas houve muitas ao longo deste anos, tem sido mais valias para o jogo, permitindo que seja jogável sem gastar dinheiro.

Os nossos moderadores todos incluídos são uns queridos, simpáticos, divertidos e atentos. Para além do elvenar, estamos todos de parabéns! Como se diz venha mais um ano e que se mantenha este magnifico convivio.

Beijinhos!
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Bom dia a todos
Comparada com as senhoras acima, ainda sou uma menina no reino de Elvenar. Comecei a jogar em 2020 por influencia da minha filha que jogava já há 1 ano. Nunca tinha jogado nenhum jogo deste género mas confesso que me encantei desde o 1º dia :) Os grafismos e a própria dinamica do jogo são maravilhosos.
No inicio fui calhar a uma Irmandade um bocado disfuncional e andei ali a marcar passo durante uns tempos. Depois mudei e aí sim com a ajuda do novo Arquimago comecei a perceber melhor a dinâmica do jogo e aprendi muito
Confesso que leio tudo acerca de Elvenar embora agora, na raça onde estou haja pouca informação, mas vai-se puxando pela cabeça e pedindo ajuda a quem já está mais à frente.
Atualmente estou na melhor Irmandade do servidor português ( desculpem as outras Irmandades) :)) e não perdi o entusiasmo . Isto é sempre uma animação! ou são os eventos ou a entrada num novo capitulo... Adoro o pináculo embora me leve couro e cabelo !!. Há sempre que fazer para pôr a cidade mais bonita e torná-la mais eficaz!! O que menos gosto são as aventuras. dão imenso trabalho e os prémios não prestam para nada :(.
Elvenar está de parabéns, sem dúvida, por conseguir manter tantos jogadores interessados durante tanto tempo . Também aproveito para agradecer à equipa do suporte. Todas as minhas questões são respondidas prontamente e com toda a cortesia
Isto tudo para dizer que aqui me sinto quase "em casa" :))
Tenho uma espécie de registo fotográfico da minha evolução em Elvenar que talvez um dia tenha tempo para organizar e até partilhar
Espero que a Inno continue a inovar e que em breve venha uma nova raça
Obrigada pelos momentos magníficos que tenho passado aqui e como disse a @anab que venham mais sempre num espirito saudável e de cooperação (é que para chatices já basta a vida lá fora )
 
Olá a todos ,eu comecei a jogar dia 16-9-2019 sem saber bem como era o jogo ,mas como gosto de experimentar fiquei a gostar mas só fazia asneira queria subir muito rápido ,entrei em 2 Irmandades que depressa correram comigo !!!
vim cair na Vanyar de paraquedas onde foi logo acarinhada pela nossa querida (ex Maga Aicul ) uma excelente pessoa e logo ouve uma química entre nós que me elevou a maga nesta Irmandade me mantenho até hoje sinto-me em casa somos todos unidos nos bons e maus momentos da Irmandade ,aqui cresci estando no último patamar da raça todo graças a nossa grande agora Maga Labrusca )
já tive momentos em que desejei sair mas o bichinho que já tenho dento de mim não o permite :)
quero agradecer a todos os Moderadores a paciência que tem connosco e as grandes mudanças que sempre acontecem em prol de que o jogo seja mais fácil para todos nós .
quero também agradecer aprenda dada a todos pelos 7 anos de Elvenar.
Espero que continuem a dar-nos motivos para não enjoar do jogo !!!podem oferecer uma prenda nos nossos aniversários seria ótimo :)
A todos os moderadores ,, e jogadores um bom fim de semana beijinhos para todos:)
Guerreira do Minho:)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos!
Comecei a jogar Elvenar num remoto Abril em 2017, já lá vão 5 anos e nunca me senti tão bem no jogo como neste último ano! :)

Assisti a mudanças incríveis nos torneios, nas aventuras e vi em primeira mão como essas alterações e a implementação do pináculo e dos benefícios de irmandade confluíram para unir ainda mais as irmandades, potenciar a comunicação e encorajar positivamente os jogadores a serem mais participativos.

Tenho sobretudo a louvar os intervalos mais longos entre Aventuras, o que veio tornar o jogo mais agradável de jogar e menos stressante. ;)

A beleza do jogo, as pessoas que compõem a minha irmandade, outras com quem comunico frequentemente, pessoas impecáveis, bem dispostas, prestáveis, cada uma com as suas características pessoais, fazem este jogo ainda mais bonito e diverso, tornando impossível pensar numa vida sem Elvenar. :cool:

Agradeço principalmente ao Suporte e aos melhores moderadores do Fórum de Elvenar, a simpatia, prestabilidade e a preocupação com que cuidam dos nossos sobressaltos e preocupações: sem vocês o jogo não seriam tão íntegro e tão completo.

Parabéns Elvenar, que cumpras muitos mais anos de vida! Cá estaremos para festejar contigo! :D
Sempre V/,
Labrusca, do Reino de Vanyar :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Já ando por aqui há uns anos e por aqui continuo. Às vezes não sei bem porquê. Mas desistir é bem mais difícil do que continuar. Não é o jogo que me prende, isso tenho eu a certeza, se bem que os inícios de raça são sempre motivantes. São as PESSOAS, e quando falo em pessoas, falo no jogo em si, mas também no fórum e suporte.
Obrigado Elvenar. Espero que continues a fazer parte da minha vida durante muitos mais anos. ;)
 
Topo