Novas Funcionalidades Alternativa aos Torneios

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!

Vou partilhar convosco uma ideia que me surgiu hoje quando estava a escrever o relatório :D
Não é "politicamente" correto mas gostava de saber o que acham.
Também não significa de todo que algo do género venha a ser implementado, porque não depende de mim :p

Mas gostava de pelos menos partilhar convosco. Está assim meio atabalhoada :rolleyes: e não fiz qualquer ajuda visual ainda... mas foi pensando no que o jogo já tem em termos de conceito e funcionalidade e usando aquilo que já temos para criar algo novo que talvez não exigisse muito esforço de desenvolvimento ( ou pelo menos não impossível)

Alternativa para as batalhas:

O que temos :

Torneios realizados nas províncias já exploradas.
Tesouros escondidos nas visitas
Maravilhas Ancestrais
Sistema de peças de runa.

Tendo isto por base a ideia seria :

Os jogadores teriam 1 edifício na cidade (não me matem já) chamado talvez "Torre do Tesouro"
Esse edifício teria por exemplo 4 separadores.
Mercadorias
Relíquias
Runas
Feitiços

Cada separador teria um círculo tal como o das maravilhas ( ou uma barra para ser diferente )
Fora dos dias de torneios abria a caça ao tesouro nas províncias exploradas.

Cada província teria 64 itens escondidos (8 por setor)
O jogador teria que encontrar esses objectos escondidos (estariam dentro das arcas como na Aju. da Vizin) Mas dentro teriam peças da chave do tesouro com diferentes icons que iriam corresponder a cada um dos separadores.

Exemplo do processo para as mercadorias:

O jogador encontrava 1 arca num setor, iria exibir uma janela com o icon da chave para as mercadorias. Esse icon iria para o separador mercadorias na torre do tesouro para ser inserida no círculo.
Quando o círculo das mercadorias tivesse cheio com todas as peças das chave, o jogador abriria a arca do tesouro das mercadorias e receberia por exemplo 1 pacote de mercadorias dessa província.

Teria também um sistema de "chaves partidas" .

Assim meio em esboço o que vos parece ?
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Não daria para fazer as provincias sempre que assim o desejassemos ao invés de esperar pelos torneios?
Essa ideia parece boa, mas muita gente não consegue de todo fazer os torneios por falta de tempo.
Acho que se poderia fazer isso, aliado as provincias ja exploradas serem sempre atacáveis.
Com isto poderiamos criar uma brincadeira para as irmandades, fazendo o conceito dos torneios, aí sim tendo um tempo especifico e nesses dias todas as provincias conquistadas por membros de determinada irmandade, contavam para toda a irmandade.
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho uma boa ideia, penso que vai trazer mais ânimo para nós. ;):)
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
Aspirina tudo o que possa trazer dinamicas torna-se divertido e engraçado. Por isso dentro do esboço que dizes, parece-me ótimo. Fiquei na dúvida apenas no seguinte, seria para ir acumulando o que encontramos ou seria para cumprir naquele intervalo apenas?

Percebo também a ideia da Sora, mas gostaria de lembrar que muitos não têm irmandades, porque não querem alguns, porque não há espaço nas irmandades outros, etc. etc. Não podemos nem devemos deixar esses de fora seja em que passatempos forem, é a minha opinião.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Fiquei na dúvida apenas no seguinte, seria para ir acumulando o que encontramos ou seria para cumprir naquele intervalo apenas?

realizava-se como os torneios, mas fora deles :p de sábado a noite a terça de manha por exemplo ..
Tudo o que ganhássemos das arcas acumulava ao que tínhamos tal como acontece com tudo o resto as mercadorias iam para o armazém, as runas para o painel das maravilhas e por aí fora.

Eu ainda não pensei nas desvantagens mas assim de repente não vi nenhuma :D
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina tudo o que possa trazer dinamicas torna-se divertido e engraçado. Por isso dentro do esboço que dizes, parece-me ótimo. Fiquei na dúvida apenas no seguinte, seria para ir acumulando o que encontramos ou seria para cumprir naquele intervalo apenas?

Percebo também a ideia da Sora, mas gostaria de lembrar que muitos não têm irmandades, porque não querem alguns, porque não há espaço nas irmandades outros, etc. etc. Não podemos nem devemos deixar esses de fora seja em que passatempos forem, é a minha opinião.

Mas isso eles podem resolver fácil, criam a sua propria irmandade mesmo se seja só um elemento isso é possivel. De qualquer forma poderão sempre participar nas provincias sempre atacáveis fora do tempo dos torneios.
 
Última edição por um moderador:

anab

Benção da Natureza
realizava-se como os torneios, mas fora deles :p de sábado a noite a terça de manha por exemplo ..
Tudo o que ganhássemos das arcas acumulava ao que tínhamos tal como acontece com tudo o resto as mercadorias iam para o armazém, as runas para o painel das maravilhas e por aí fora.

Eu ainda não pensei nas desvantagens mas assim de repente não vi nenhuma :D


Percebido.

Perfeito tem mais do que pernas para andar e acho que seria muito bom para o jogo e jogadores. Digamos que se insere na dinamica criada para este jogo.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá
A idéia parece-me boa, o pior é se temos de gastar exército ou mercadorias, uma vez que nos torneios fico sem reservas.
Bjnhs
 
Topo