Tópico de Debate Alterações no jogo

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo que entendi as maravilhas vão poder evoluir e alterar as suas dimensões básicas, e também vão ter pontos para poder contar para o ranking, muito bem, e como funciona para que já as tem evoluídas como no meu caso que tenho o Mosteiro da Guerra nível 10 e os Salões da montanha nível 7, as outras não tenho porque as dimensões ocupam muito espaço e isso eu não tenho, espero que quando chegar a academia de magia também abram mais espaço para poder-mos alargar as nossas cidades porque se não for assim não á espaço para construi-la, por agora tenho estas duvidas quanto á Academia de Magia tem que vir para poder testar.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Antes de me deitar :D

As Maravilhas não vão alterar as suas dimensões!
O que vão passar é a dar pontos para o ranking ( reforço que não sabemos quando vão conseguir implementar o sistema, mas esperamos que para breve).

O sistema de pontos para as Maravilhas vai funcionar de acordo com os pontos que elas exigem para passar de nível, por exemplo:

O mosteiro do nível 1 para o nível 2 requer 175 pontos de investimento - O jogador que tem a Maravilha irá ver acrescentados 175 pontos na sua classificação geral e assim sucessivamente para todos os níveis do edifício que requeiram investimento de PC. Estamos em crer que esses pontos são adicionados quando a evolução do nível termina, mas é uma informação que ainda temos que confirmar.

Do nível 5 para o nível 6 elas não exigem pontos, apenas as runas novamente pelo que neste nível - não serão acrescentados pontos ao ranking.

A informação que temos é que quando o sistema for implementado serão atualizadas as pontuações dos jogadores que já têm os edifícios, de acordo com os níveis dos mesmos nas suas cidades. Por isso no teu caso serão - de acordo com a informação que temos até à data - acrescentados aos teus pontos de classificação a soma de todos os pontos de conhecimento que foram necessários para evoluir o Mosteiro ao nível 10 e os Salões ao nível 7.

Novo espaço na cidade, apenas virá com a nova raça convidada - que está para breve - :/
Compreendemos que para quem já terminou a árvore é uma situação menos justa porque a cidade foi já desenvolvida em função do que existe a esta data. No entanto acaba por ser assim sempre que uma funcionalidade nova é introduzida para o início do jogo. O inverso irá acontecer com o novo capítulo que apenas ficará ao alcance imediato de quem já terminou a árvore :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Entendi, então quem já tiver todo o espaço ocupado e quiser colocar o edifício da magia vai ter que vender outro ou outros edifícios consoante o espaço que o novo edifício ocupar para o poder ter :(.
Neste caso vou ter que fazer um estudo do que me faz menos falta.
Obrigado pela explicação.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Parecem-me bem as alterações apresentadas.
Mas apesar das alterações que estão a fazer eu optei por não pôr ainda a academia de magia, vou esperar mais um pouco porque no meu caso pouco ou nada posso evoluir :( tenho um armeiro quase em fim de construção e depois paro por falta de espaço, e fico só com a conquista das províncias para ir fazendo, por estes motivos de momento a academia de magia não me trás grandes benefícios.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:( eu bem queria colocar a Academia e também não tenho nem mais um quadrado disponível :D

Mas já falta pouco para vir aí mais espaço ... é só mais um bocadinho :D Estamos a finalizar o próximo capítulo que é o que demora mais. Daqui para a frente será diferente e haverá um intervalo mais curto na entrada de novos capítulos, assim como também estão a ser desenvolvidas outras atividades para desenvolvermos. A ansiedade é alguma, mas está mesmo quase quase :rolleyes:
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola a todos..;)
Queria saber se vai ser também uma atualização pra o espaço da cidade...???:D
O espaço vai ser maior?:rolleyes:
Quer dizer.... no lugar de 5x5 ,vai aumentar ???:D
Era tao bom ... Não era colegas?o_O
Na minha opinião acho que dava mais jeito ...:p
:D
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
Penso que para quem ainda não está nos anões, os espaços oferecidos são os que já estão na árvore. Os que virão com a nova raça, ainda não sabemos quantas expansões vão ser, vamos esperar e ver :p
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Paulla,
Já tivemos oportunidade de responder algumas vezes à questão do espaço na cidade :)
Deixo aqui o que transmitimos em relação a isso ;)

Novo espaço na cidade, apenas virá com a nova raça convidada - que está para breve - :/
Compreendemos que para quem já terminou a árvore é uma situação menos justa porque a cidade foi já desenvolvida em função do que existe a esta data. No entanto acaba por ser assim sempre que uma funcionalidade nova é introduzida para o início do jogo. O inverso irá acontecer com o novo capítulo que apenas ficará ao alcance imediato de quem já terminou a árvore :)

As expansões e o extra espaço na cidade são introduzidas apenas com os novos capítulos. Infelizmente aconteceu o mesmo com as Maravilhas. Para quem está mais avançado é sempre mais difícil de gerir o espaço quando novos edifícios são adicionados no início/meio da árvore.
Mas já faltará pouco

Compreendo que a falta de espaço é uma questão no jogo, como o é em todos os jogos de construção. Queremos colocar tudo, evoluir, aumentar o número de edifícios e o espaço é sempre apertado.:confused:

Mas há vários elementos que temos em consideração quando estamos a desenvolver um jogo de estratégia de construção:
  • O espaço físico que temos disponível, em termos de desenvolvimento futuro, que as cidades possam ocupar de forma a estarem acessíveis aos jogadores de forma fácil.
  • O equilíbrio necessário entre espaço de construção e edifícios para que o jogo seja desafiante e estimulante o suficiente e não apenas um colocar de elementos sem estratégia.
Entre outras várias considerações relacionadas com a própria visão que os criadores do jogo tiveram aquando da sua criação.

No caso específico do Elvenar, lançamos o jogo com 5 capítulos, com 20 expansões da cidade e umas expansões extra nas províncias. Seria suficiente para um desenvolvimento equilibrado das cidades. A Academia de Magia e as Maravilhas Ancestrais foram adicionadas a meio da árvore já existente ou seja para que integrem o jogo e o desenvolvimento das cidades numa fase inicial do percurso dos jogadores. Tal irá fazer com que os jogadores tenham que planear ainda melhor as suas cidades tendo já em consideração os espaços que esses edifícios irão ocupar, aumentando assim o desafio do jogo e a sua vertente estratégia a nível da construção.

É natural que quem já está numa fase mais avançada sinta mais dificuldades em gerir o espaço pois não estava a contar com novos edifícios o_O, mas tal é uma consequência de quem começa logo no início ... tem a vida facilitada por um lado porque pode usufruir dos novos capítulos assim que chegam, por outro surgem alguns desafios mais difíceis de superar. :p
O que pretendo explicar com isto é que as expansões serão sempre algo inerente apenas a lançamentos de novos capítulos (pelo menos é assim que temos programado). Assim como mais espaço disponível para a construção, para manter o máximo de equilíbrio possível entre o conceito do jogo e os novos lançamentos.
A Academia de Magia em particular foi adicionada à árvore logo no primeiro capítulo, pelo que apesar de os jogadores mais antigos ficarem limitados (porque já não têm mais espaço de construção), todos os jogadores mais recentes poderão planear as suas cidades já considerando este edifício. Acrescentar mais espaço à cidade neste momento, sem lançar um novo capítulo estaria a pôr em causa todos os planos que estão a ser desenvolvidos para os capítulos futuros.;)

Ola a todos..;)
Queria saber se vai ser também uma atualização pra o espaço da cidade...???:D
O espaço vai ser maior?:rolleyes:
Quer dizer.... no lugar de 5x5 ,vai aumentar ???:D
Era tao bom ... Não era colegas?o_O
Na minha opinião acho que dava mais jeito ...:p


Em relação ao tamanho das expansões serão sempre 5x5 :)
E como disse a ColherdeCafe, as novas expansões apenas vêm associadas ao capítulo novo, não haverá novas expansões para capítulos anteriores. ;)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok Aspirina ... obrigada pelas explicações...
Agradeço imenso a pasencia que me acordaste sempre...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradeço imenso a pasencia que me acordaste sempre...
Por nada :) é com muito gosto!

Aspirina diz-me sff se as residências vão aumentar ou diminuir o seu tamanho?
Não posso avançar com essa informação :( Mas elas ficaram mais pequenas com os Anões por isso eu não contava com isso. :rolleyes:

Pois eu acho que desta vez também vão evoluir as fabricas de seda e as de gemas porque foram as únicas fabricas que não evoluíram nos anões.
A evoluir será tier2, oficinas , Ed.Municipal e Armeiros tudo ate lvl19, as tier 3 iram ter de esperar a era seguinte!(isto é a minha leitura mais óbvia das evoluções previstas!)

É mais na linha do que disse o SomeKind ofMonster ... com os Anões foram as fábricas de mercadorias básicas que evoluíram, com esta um passarinho diz-me que serão provavelmente as de mercadorias artesanais :D (shiuuuuu)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Se não vão reduzir pelo menos não deviam aumentar muito, de qualquer maneira o edifício Municipal deve mudar sem alterar as medidas já que tem sempre mantido desde o inicio, o quartel é que é mais problemático porque se aumentar dimensões vai ser caótico ele já e tão grande, as residências e os armeiros devem mudar para as características da nova raça, e neste caso então serão as fábricas artesanais( no meu caso as de seda)a alterar aparência e talvez (deve ser mais que certo) dimensões.
Em todo caso haja espaço para estas alterações e muita paciência, porque alterar cidades é muito stressante. ;);):):):)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo