Feedback Alteração para HTML5

Thokk

Protetor dos Bosques
Tenho uma pergunta. No beta, nota-se a rapidez de execução com o HTML5, no entanto nos torneios é (era?) pior que o flash, muito leeeento. Já há algum tempo que não vou ao Beta. Esta parte terá ficado resolvida?
 

DeletedUser269

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a gostar da rapidez!
Em relação às letras , estão mais definidas, antes usava o zoom nos 80% para ter uma melhor visão da cidade e agora passei a usar os 100%.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boas,

A navegação na cidade e no mapa das províncias é bastante mais rápida. No entanto os carregamentos parecem estar mais lentos.
Também tenho problemas com alguns caracteres, pois costumo jogar com zoom 67% (gosto de conseguir ver a cidade toda).
Os números da minha posição, das pesquisas, pontuação do torneio, vêm-se todos mal. Só se conseguem ver bem a partir de 90% de zoom.
Isso na versão flash não acontecia e era tudo visualizado correctamente com qualquer zoom aplicado.

Obrigado.

P3n
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Apercebi-me agora de uma situação, o chat anda aos saltinhos cada vez que se clica no enter para enviar uma mensagem...

Parece que está a tentar imitar o Sapo Mandrião:D
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Deixou de ser possivel copiar mensagens.
 

anab

Benção da Natureza
No separador irmandades se clicarmos numa irmandade não aparece a opção de ver irmandade.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Bom, resolvi voltar ao Flash.

O HTML5 resultou ser mais rápido e mais estável (o flash tem mais tendência a ir a baixo).
Apesar disso, só consigo jogar com zoom 100%, pois qualquer outro zoom a baixo afeita a visualização de números, caracteres e mensagens.

É possível que dependa da resolução mais baixa, e que aumentando a resolução estes problemas de visualização desapareçam. Logo experimentarei noutro PC mas por enquanto o HTML5 é inutilizável para mim.

Espero tenham experiências melhores.

Bom jogo.

P3n
 

DeletedUser1655

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia
Mudei para o HTML5, mas não consigo mudar o nome da cidade e no livro das pesquisas desapareceram as pesquisas onde estou , ou seja esse local ficou em branco, 3 ou 4 filas ,portanto voltei para o flash
 
Topo