Irmandades Ajudas dentro da Irmandade - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser264
  • Data de início

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Acontece algumas vezes um membro da Irmandade precisar de mercadoria que não tem, nem quantidade de outra suficiente para a troca.
Seria bom se pudéssemos enviar-lhe a quantidade que precisa, ou uma parte, sem efectuar uma troca. É algo que se faz noutros jogos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpa, mas discordo com essa ideia, pois assim basta entrar um membro novo para a irmandade e com a ajuda de um que já esta muito bem "upado", vai concerteza ajudar o membro mais novo, para ele trocar 100 ou 500 de qualquer mercadoria era muito fácil, onde o membro mais novo se ia aproveitar da situação e vai concerteza upar muito rápido. O jogo é para se upar lentamente, e com aquilo que lhe é possível fabricar.
Penso que dar mercadoria não é a melhor opção mesmo. Nisso discordo que seja um boa ideia.
Desculpa mas é o que penso.
 

DeletedUser173

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,
ou então doar uma quantidade idêntica a (por exemplo) 3 horas de uma das matérias primas que tenha bonus.
exemplo, eu tenho bonus de pergaminhos, tabuas e pó magico.
seria criado um botão para quem me quisesse enviar material o sistema me daria material equivalente a 3 horas de um desses materiais de um desses materiais aleatoriamente.
quem recebe, recebe um pequeno bonus, quem dá, quem sabe, poderá vir a beneficiar com isso numa possível troca.
 
Topo