Resolvido Ajuda Encantada

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

Hoje quando faço as ajudas tenho visto que em todos os edifícios de cultura aparece a informação de estar "enfeitiçado", mas na verdade não está porque aparece outros com a imagem animada do "feitiço", como se pode ver na imagem (a da direita tem a animação, os outros com o ícone das mãos tem a informação):

ajuda_encantada.png


Hoje já fiz as ajudas todas da irmandade e foi o que aconteceu. Já limpei os dados do navegador (Chrome) e do PC, mas continua. Não sei se não estará relacionado com o ícone dourado da ajuda como é dito no tópico.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Na verdade, aparecendo a informação do feitiço ao passar o rato por cima deles, os edifícios estão encantados, não aparecem é os efeitos de brilho à volta dos edifícios por um erro de jogo. :mad:
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Na verdade, aparecendo a informação do feitiço ao passar o rato por cima deles, os edifícios estão encantados
Talvez não me tenha explicado bem, aconteceu ontem e também hoje que quando vou a um membro da minha irmandade ou a um vizinho, todos os seus edifícios de cultura têm essa informação, daí pensar ser um problema. :(
 
Topo