Sondagem Academia de Magia

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!
É pouco convencional, mas também somos uma comunidade pouco convencional por isso não faz mal!:D
Estou a criar este tópico porque gostaria de saber quantos de vós já construíram a Academia de Magia.

Por favor não o usem como tópico de discussão/debate, apenas para nos dizerem se já a construíram, por favor!
Obrigada!
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá a todos!
É pouco convencional, mas também somos uma comunidade pouco convencional por isso não faz mal!:D
Estou a criar este tópico porque gostaria de saber quantos de vós já construíram a Academia de Magia.

Por favor não o usem como tópico de discussão/debate, apenas para nos dizerem se já a construíram, por favor!
Obrigada!
Ainda não consegui colocá-la devido à falta de espaço
 

DeletedUser594

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

já a construi, sim senhora, e já "fabriquei" os feitiços e utilizei..... dá um jeitão.... lol

Magia.jpg
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá a todos!
É pouco convencional, mas também somos uma comunidade pouco convencional por isso não faz mal!:D
Estou a criar este tópico porque gostaria de saber quantos de vós já construíram a Academia de Magia.

Por favor não o usem como tópico de discussão/debate, apenas para nos dizerem se já a construíram, por favor!
Obrigada!
Já consegui fabricar um e utilizar. A 1ª vez foi ótimo. Depois aparece o tempo, salvo erro são 1o ou 10,30 horas. Posteriormente, utilizei de 5 em 5 minutos. Mas tem sempre o feitiço a funcionar ou não, durante as 10 horas, independentemente do nº de vezes que é utilizado? Fiquei com esta dúvida.
De qualquer modo acho que nesta altura, valeu a pena ter instalado a Academia dos Feitiços em detrimento de outras construções
 
Topo