Respondido Academia de Magia

Labrusca

Mercador das Palavras
Concordo, ultimamente tem-me saído receitas de artefactos antigos (fénix, ursos, entre outros, do tipo 3 plantas azuis e 10k de fragmentos) e aparece menos sacos de comida.

Se a INNO com isto pretende aumentar o valor e o interesse do evolutivo da Mama Juul (o tal que tem 1% de probabilidade de sair 3 sacos de comida), para além de achar uma desonestidade, queria chamar a atenção para a profunda desigualdade que cria para todos os jogadores, ao deixar à sorte ou azar de cada um, ter sacos de comida suficientes para alimentar a bicharada.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boa noite :)
Acho que o problema não está na Mama Juul....mas sim no Papa juul..
Eu explico...
O Papa juul esqueceu-se de acrescentar 3 quadradinhos á criação.
1, separava o lixo das ajudas do torneio.
2, separava os beneficios de portal dos 100% ferramentas/ moedas.
3, separava os ursos, fenix , muito importantes no jogo dos sacos também muito importantes.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @Ana Maria Barreto

Num mês apenas recebi 5 raçoes.... Não percebo porque oferecem tantos animaizinhos se não temos como obter ração.

Verificaste todas as rotações da Criação na Academia de Magia? Tens a rotação de receitas a horas certas para poderes verificar todas as rotações disponíveis?

Se achas que algo está errado, por favor entra em contacto connosco pelo suporte para podermos analisar a situação isoladamente, obrigado.

Concordo, ultimamente tem-me saído receitas de artefactos antigos (fénix, ursos, entre outros, do tipo 3 plantas azuis e 10k de fragmentos) e aparece menos sacos de comida.

Se a INNO com isto pretende aumentar o valor e o interesse do evolutivo da Mama Juul (o tal que tem 1% de probabilidade de sair 3 sacos de comida), para além de achar uma desonestidade, queria chamar a atenção para a profunda desigualdade que cria para todos os jogadores, ao deixar à sorte ou azar de cada um, ter sacos de comida suficientes para alimentar a bicharada.

Não foram feitos quaisquer ajustes ao algoritmo que permite o aparecimento de Ração para Animais, embora esse algoritmo pertença à equipa de desenvolvimento, um ajuste de qualquer natureza seria informado atempadamente, quando e se algo nesse sentido for feito, os jogadores serão informados, como de costume.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Não foram feitos quaisquer ajustes ao algoritmo que permite o aparecimento de Ração para Animais, embora esse algoritmo pertença à equipa de desenvolvimento, um ajuste de qualquer natureza seria informado atempadamente, quando e se algo nesse sentido for feito, os jogadores serão informados, como de costume.
E, no entanto, tenho levado uma razia nos sacos de ração. É um facto, aparecem menos e fazem muita falta.
Grande abraço! :)
Gnose
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Ventoinha, eu não tenho acesso à forma como funciona nem sou expert no assunto mas penso que a entrada daquele item de troca de artefactos de fenix veio influenciar a menos saida de outros...saindo esse item de lá fica normalizado.
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Ventoinha, eu não tenho acesso à forma como funciona nem sou expert no assunto mas penso que a entrada daquele item de troca de artefactos de fenix veio influenciar a menos saida de outros...saindo esse item de lá fica normalizado.
Mano esse item é tão desejado pelos mais pequenos para quem não teve a possiblidade de fazer o evento das Fenix é a unica maneira de conseguir a fenix do fogo e os ursos
a minha opinião seria tirarem as reliquias que não fazem falta a ninguém mesmo aos pequeninos :)
se usares goles verificas que sai reliquias vezes sem conta
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Nao disse o contrario, simplesmente mencionei o facto da entrada de mais um ir influenciar e reduzir a saida de outros.
Beijinhos
.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
O que se retira das mensagens anteriores é que a percepção de cada um sobre a frequência de certo tipo de receitas é toldada pelo estilo de jogo e interesses. o_O

Como gasto muita comida, para mim as receitas de comida nunca são demais e sempre que as vejo, faço-as. :cool:

Por outro lado, como também não tenho qualquer evolutivo pendente, que queira colocar na minha cidade, as receitas de artefactos - sejam elas quais forem - são sempre de mais e para mim totalmente inúteis.

Mas mais, se - por um lado - é inequívoco que as receitas de artefactos da fénix (fogo, tempestuosa ou dourada) e dos ursos (pardo, panda e polar) são muito valiosos para os jogadores mais recentes, que ainda não jogavam quando esses eventos tiveram lugar - tendo assim a oportunidade de completar os seus evolutivos, não vejo qualquer vantagem, para ninguém, nem para jogadores recentes, em colocar constantemente receitas de outros artefactos, cujos evolutivos, algumas vezes, até estão totalmente completos nas nossas cidades. :mad:

Questão:
Adivinha-se que há interesse da INNO em manter as coisas como estão, com receitas inúteis, para manter as "vantagens" da antiguidade sob controle, MAS:
1) Não será possível eliminar das receitas da academia de magia os artefactos de evolutivos que já temos na nossa cidade? OU, melhor ainda,
2) Eliminar das receitas da academia de magia os artefactos de evolutivos que não sejam dos ursos e das fénix? :p

Cada um é livre de jogar como quiser, mas a INNO tinha todo o interesse em não alimentar estratégias improdutivas junto dos jogadores mais recentes, como evoluir de raiz - com receitas da academia de magia - um evolutivo que não seja um urso ou uma fénix. ;)

E se quiserem incluir nessa lista mais dois ou três evolutivos que acham que vale a pena, porque não fazem a pergunta aos jogadores? ;)
É que nem todos valem a pena e a Academia de Magia está cheia de receitas que não interessam a ninguém.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
O ideal seria abrir a criação aparecerem todos e poderes escolher 5 de 6 em 6 horas desde que tivessem capacidades para isso, vender por diamantes não valia. :cool:
Assim cada um ficava satisfeito.:D
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Não sei qual é o vosso consumo, mas o meu semanal anda na ordem das 6un.
Podes descriminar o que usas e se for sacos aonde os usas e como os usas sff?
Com media de 6.000 pontos por torneio estou achar muitos...
Por outro lado, gastar 6 sacos por semana e não os comprar todo na criação...devo ser eu que tenho azar, a mim saem menos :(
 
Última edição:

Thokk

Protetor dos Bosques
Podes descriminar o que usas e se for sacos aonde os usas e como os usas sff?
Com media de 6.000 pontos por torneio estou achar muitos...
Por outro lado, gastar 6 sacos por semana e não os comprar todo na criação...devo ser eu que tenho azar, a mim saem menos :(
Uso 1 para reduzir o tempo no urso polar. Mas... que raramente lhe tiro o proveito, pois a disponibilidade e o tempo que tenho (bem como a falta da fénix do crepusculo), acabo por usar praticamente uma diária na fenix do fogo.

Pois, se calhar tenho sorte... Daí ter dito que ainda iria morder a lingua. Alguém me vai tira-la! :eek:
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Vamos começar do inicio...penso que consumir seja investir...
Se estiver enganado retifica sff...
Não sei qual é o vosso consumo, mas o meu semanal anda na ordem das 6un.
Depois....
Uso 1 para reduzir o tempo no urso polar. Mas... que raramente lhe tiro o proveito, pois a disponibilidade e o tempo que tenho (bem como a falta da fénix do crepusculo), acabo por usar praticamente uma diária na fenix do fogo.
Podes tentar novamente...gostava de perceber.

No entanto...era escusado e ficávamos todos contentes...bastava eles colocarem aquela janelinha, sim...aquele ícone à parte para não recolher...
E eramos todos felizes...uns tinham comidinha para aventuras e para raças outros para torneios e pinaculos...uns gastavam...outros poupavam.
Abreijos e abraços
 
Topo