Procurar resultados

  1. Sem accesso à loja

    E o código de erro é o 23.
  2. Sem accesso à loja

    Olá Srmpre que abro o jogo no android recebo uma mensagem de erro a indicar que não tenho acesso à loja. Este é um erro geral ou só acontece comigo? Obrigado
  3. Respondido Cancelar missão

    Agradeço a vossa resposta, mas pretendo jogar sem criar nenhuma irmandade. Aderi a este jogo para não ter que partilhar. Fartei-me das partilhas no Tribal wars. Bom jogo
  4. Respondido Cancelar missão

    Já calculava isso. Segue print. Capítulo 16.
  5. Respondido Cancelar missão

    Olá Como posso cancelar uma missão, que não posso cumprir? Neste caso resolver 5 encontros de torneio. Não existe opção de cancelar. Obrigado
  6. Resolvido Lentidão e erros no jogo

    Mas afinal o que é que se passa com o jogo? Ninguém diz nada aos jogadores?!! Eu já nem consigo jogar no PC em nenhum browser..
  7. Resolvido Lentidão e erros no jogo

    Os problemas mantêm-se. Como não sou o único, então o problema não é dos nossos computadores, mas sim um problema do jogo versão para PC. A aplicação para Windows 10 tem os mesmos problemas ( super lentidão......). A versão para android corre bem. Alguém aqui consegue jogar de modo fluido num PC?
  8. Resolvido ERRO Android

    Não consigo entrar. Huawei P8 lite 2017. A versão do Elvenar é a última que está na app. Descarreguei-a hoje.
  9. Resolvido ERRO Android

    Continua a não ser possível o acesso através do Android. Seria também vantajoso que corrigissem uma falha da versão Android, que leva a que se por algum motivo o jogo encerre por falha da Internet, quando reabrimos a app, o jogo torna a carregar, ao contrário do PC, que pede para reiniciar...
  10. Mercadorias Confirmação de uso de diamantes

    Ok obrigado. Não sabia dessa funcionalidade. Afinal já "gastei" um monte de diamantes sem necessidade. Embora todos os dias receba diamantes, é chato estar a perdê-los sem necessidade. Obrigado e bom jogo
  11. Mercadorias Confirmação de uso de diamantes

    Olá Como já estou farto de "gastar" diamantes em cliques inadvertidos, solicito que criem uma confirmação, para que sempre que vamos fabricar mercadorias e o jogo dá a possibilidade de usar diamantes caso não existam recursos suficientes, que seja obrigatório confirmarmos o uso desses...
  12. Respondido Outro mundo servidor português

    Olá É possível jogar noutro mundo, no servidor português? Obrigado
  13. Respondido Fontes da luz em Android

    OK, obrigado.
  14. Respondido Fontes da luz em Android

    Olá Podem-me explicar como usar as fontes da luz na linha de missões, em Android?
  15. Respondido Embaixada Enar

    Ok, obrigado.
  16. Respondido Embaixada Enar

    Bom dia Quantas peças partidas produz a embaixada de Enar de cada vez? São aleatórias ou nós é que escolhemos? Obrigado
  17. Respondido Restauração real

    Olá Alguém me pode explicar como se obtêm os feitiços restauração real? ( tenho academia de magia nível 2 ) Obrigado
  18. Feedback Festival da Colheita

    Foi pena não me ter apercebido disto mais cedo. A informação no início apenas indicava que existiam X missões para cumprir. Nunca referiam a possibilidade de não ser possível atingir o terceiro prémio mesmo cumprindo todas as missões, como já o fiz. Afinal andei a perder tempo e gastar recursos...
  19. Implementada Alteração das unidades nas províncias.

    Sugeria que fosse criada a opção para confirmarmos se pretendemos efetuar uma exploração de uma província ou não. Já me aconteceu por várias vezes carregar por lapso no campo errado e o explorador partir, quando eu não pretendia fazer qualquer exploração, e depois não se consegue anular a ordem...
Topo