Procurar resultados

  1. Joamajo

    Feedback Aventuras de 19/11 e novos Emblemas

    Já agora deixo a proposta: um arquimago poderia bloquear e desbloquear caminhos.
  2. Joamajo

    Feedback Aventuras de 19/11 e novos Emblemas

    Boa noite, aqui vão as minhas opiniões e da irmandade disastro-sapiens em geral a) o que acharam dos novos emblemas? ( de cada um ) Os vapores são demasiados, deveriam ser 5 ou então eliminar o item, gostamos dos restantes. b) quais as maiores dificuldades que sentiram? Os resíduos arcanjos...
  3. Joamajo

    Inquérito Evento de Aniversário Elvenar 2018

    Tem toda a razão: então visto que é um aniversário, apenas um quiz sobre o último ano. Também não estava a sugerir algo do género "qual o prémio do evento de verão de 2014?". Mas sim, em caso de quiz, um que seja acessível também a jogadores mais recentes.
  4. Joamajo

    Inquérito Evento de Aniversário Elvenar 2018

    Proponho também um quiz, com algumas perguntas que não se encontre facilmente resposta no wiki, por exemplo. Vou ficar atento que falho sempre as atividades de fórum.
  5. Joamajo

    Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    Oi pessoal, mudaram novamente a aventura, voltam a pedir relíquias, ogres e os novos itens. Acho que de 2 em 2 meses seria melhor, este aparece "muito em cima" do anterior. Vamos fazer a aventura, mas com o mínimo esforço possível. https://www.gamersgemsofknowledge.com/late-may-2018-adventures
  6. Joamajo

    Feedback Guia da versão móvel do Elvenar

    Já consegui resolver, para quem está na mesma situação: meter "perdi password", e deixas de entrar com o google+ e usas uma password. Quem quiser entrar com o google+ na mesma, é que não sei como será.
  7. Joamajo

    Feedback Guia da versão móvel do Elvenar

    Sabem se está nos planos da app dar acesso aos jogadores que entram no jogo através do google? é que não posso jogar na app sem ser com a password, entrando pelo email ainda é impossível... ou se há alguma forma que me está a escapar, agradeço que me expliquem. obrigado
  8. Joamajo

    Disastro Sapiens de novo à procura de novo jogador

    Mais uma vez: à procura de um(a) novo(a) jogador(a). Falem comigo no jogo.
  9. Joamajo

    Disastro Sapiens de novo à procura de novo jogador

    De novo à procura: candidatos enviem mensagem a Rato Vadio. Pedimos vontade de crescer (e participar na irmandade) e/ou pontuação acima dos 100000.
  10. Joamajo

    Tópico de Debate Aventuras na 5ª feira

    Não são muitos pontos... realmente deixam a desejar, os prémios. Mas é como digo na irmandade, tirando o tempo, as missões é só ganhar (recursos e mercadorias), não se gasta nada como nos torneios que às vezes deixam-me limpo (como o que acabou hoje).
  11. Joamajo

    Tópico de Debate Aventuras na 5ª feira

    Estão bem mais dificeis e não compensam os prémios, mas continua a ser o momento do jogo em que a irmandade joga mais em equipa. Aqui alguém está a tentar todos os percursos? A mim parece-me "suicídio", pelo menos a partir da segunda etapa. E uma dúvida, já não me lembro, na classificação, em...
  12. Joamajo

    Respondido Aventuras: Alguém sabe se esta alteração vai mesmo acontecer?

    Mas antes passavam para a aventura seguinte? Nesse caso, parece-me mais justo, sim.
  13. Joamajo

    Respondido Aventuras: Alguém sabe se esta alteração vai mesmo acontecer?

    Ah obrigado, percebi mal: "Just some upfront info: Next Monday we will run a second round of Fellowship Adventure testing on Beta, including a number of bugfixes and changes based on the first FA feedback and reports. Something which we can already share, is that the ability to store Adventure...
  14. Joamajo

    Respondido Aventuras: Alguém sabe se esta alteração vai mesmo acontecer?

    Bom dia Segundo sei (se não voltarem a acontecer alterações), hoje começa a aventura. Li algo em alguns fóruns que gostava de confirmar se alguém sabe se tal é verdade: que ao contrário das aventuras anteriores, não vamos poder guardar itens para a etapa posterior. Alguém sabe se isto é...
  15. Joamajo

    Tópico de Debate Expectativas 2018

    Boas tardes. O que tenho é mais uma questão (mas que não deixa de ser uma expetativa): As aventuras quando se realizarão?
  16. Joamajo

    Disastro Sapiens de novo à procura de novo jogador

    Boas pessoal Procuramos um(a) jogador(a) ativo com mais de 100000 pontos A irmandade é a Disastro Sapiens, estamos no nono lugar da classificação. “Particularidades” da irmandade: Temos as 24 contas ativas e somos todos participativos, não exigimos nenhum número de rondas mínimas e só...
  17. Joamajo

    Novo 2LuckyStricke - desaparecimento

    Conheço o nick. Realmente são coisas que acontecem... há jogadores ativos que desaparecem de um dia para o outro e que estranhamos bastante que o tenham feito sem aviso. Esperemos que esteja tudo bem e que não seja nada de grave que tenha privado os jogadores (neste caso o Lucky) de continuarem.
  18. Joamajo

    TRÊS GIGANTES GLACIARES

    Vai haver um aviso prévio de quando as chaves vão contar a dobrar ou é só no dia que sabemos?
  19. Joamajo

    Tópico de Debate Nova aventura

    Obrigado, vou seguir então os caminhos. se os completar logo vejo o poço (na anterior aventura, fizemos sempre só um caminho, mas já não me lembro bem como é o poço)
Topo