Procurar resultados

  1. Pendragon

    Como encontrar uma Irmandade activa

    Ok, não há crise! Já entrei numa Irmandade "a sério", onde os membros são activos. Não há outra maneira de se progredir! Por curiosidade, fui ver o meu histórico na Elvenstats e acho que não são nenhuma vergonha: Desculpa a resposta um bocado seca, mas a idade não perdoa! Sou um velho chato...
  2. Pendragon

    Como encontrar uma Irmandade activa

    Já percebi que há muitas irmandades com vagas disponíveis. O problema é saber se estão estagnadas ou activas antes de entrar nelas. Quanto ao Pináculo, só vou até onde a força das minhas tropas permite vitórias. ;) Obrigado!
  3. Pendragon

    Como encontrar uma Irmandade activa

    Estou à procura de uma Irmandade em que os membros sejam efectivamente activos. Já passei por uma em que só 4 de 12 membros participavam nos Torneios e neste momento estou noutra, com 20 membros, em que só eu e outro jogador somos activos. Como é óbvio é uma situação desagradável que impede a...
  4. Pendragon

    Novo Olá a todos(as)!

    Inscrevi-me hoje neste forum embora tenha começado a jogar há um mês. Como devem calcular sou mesmo muito novato, embora já tenha alguma experiência noutros jogos deste tipo (Travian, Tribos, etc.). Já tinha idade para ter juízo (nasci em 1957!) mas o "bichinho" ainda não morreu. Conto com a...
Topo