Novo Olá a todos(as)!

Pendragon

Viajante
Inscrevi-me hoje neste forum embora tenha começado a jogar há um mês. Como devem calcular sou mesmo muito novato, embora já tenha alguma experiência noutros jogos deste tipo (Travian, Tribos, etc.).
Já tinha idade para ter juízo (nasci em 1957!) mas o "bichinho" ainda não morreu.
Conto com a vossa ajuda e tentarei também ajudar, no que me for possível.
Local: Porto
 

minhocas1

Viajante
Bom dia a todos
Sou nova no fórum mas já jogo há algum tempo. No início individualmente, depois numa Irmandade, que acabou por migrar para outra e agora estamos um pouco desacompanhados por saída de membros mais experientes. Decidi registar-me por cá para aprender com os melhores, tirar dúvidas e ajudar no crescimento da minha Irmandade.
Obrigada
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Sê muito bem vinda minhocas1 ao nosso fórum.
Esperemos que gostes da nossa comunidade e um dos objetivos é mesmo a entre ajuda. Temos jogadores bastante experientes que ajudam sempre e tens toda a equipa de suporte Elvenar_Pt que também te pode ajudar em todas as dúvidas que possas ter.
Temos também alguns passatempos e outras atividades para nos divertir e aliviar um pouco do stress diário.
 

minhocas1

Viajante
Grata Ben-hur
E como o intuito é aprender fica uma dúvida! Já li e reli a informação sobre o evento Aventura da Irmandade mas não consigo encontrar explicação sobre a obrigatoriedade de fazer os 3 caminhos ( amarelo, verde, azul) ou optar por fazer apenas um de cada nível? Tem sido dúvida recorrente nestes eventos, há opiniões divergentes, sobre o assunto é eu vim tentar encontrar esclarecimentos sobre o assunto mas até agora não consegui tirar a dúvida. Será possível ajudar-me?
Grata
 
Topo