Procurar resultados

  1. .Elektra.

    Aventuras da Irmandade aumento do preço dos itens das aventuras

    boa noite, a minha ideia é aumentarem o preços dos itens das aventuras já que aumentaram a quantidade das coletas pra fazer por exemplo os anões , talvez estivesse na altura em vez de pedirem 223 diamantes por pulseira arredondassem pra 500 desta forma arrecadariam mais dinheiro pk os...
  2. .Elektra.

    Novo sugestão

    bom dia a minha sugestão á equipa do do jogo é : uma vez que não me sai 1 único armeiro no pináculo há mais de 3 meses sugiro que inventem algum híbrido que como premio tenha 1 nem k seja de 15 em 15 dias, uma vez que fazem tantos híbridos que não valem nada seria uma ideia .
  3. .Elektra.

    Respondido sem Unurium

    Boa noite alguem me sabe explicar onde foi parar o stock de unurium, derepende de 1 M passei a zeros , este jg está a ficar bugado ou a perder a qualidade???
  4. .Elektra.

    Novo Mundo renovado ou nao.... eis a questao!!!

    boa noite Supostamente qd há um reajuste no mapa ficamos com mais vizinhos ...no meu caso antes desta atualização tinha cerca de 30 buracos e apos fiquei com 62 tive a paciencia de os contar ontem, posto isto diria que da próxima atualizaçâo ficarei instalada no deserto do Saara!!!!!!
Topo