Procurar resultados

  1. Perguntas e Comentários SudElvenar a Saga!

    Olá Em "SudElvenar a Saga - 3º Quadro" está escrito: "Este Quadro de SudElvenar está disponível até dia 12 por volta da mesma hora de início!" Será dia 22?
  2. A jogar Jogadores Vs Moderadores

    2
  3. Tópico de Debate Mercado (Mercadorias Ascendentes)

    Sobre as mercadorias, o que me preocupa é querer fazer uma troca no mercado e não haver mercadorias ou então haver trocas ditas “não ilegais” que me prejudicam. Só a Inno com os dados que dispõe das mercadorias existentes em cidades activas e/ou não activas, mercadorias produzidas, trocadas e...
  4. Tópico de Debate Mercado (Mercadorias Ascendentes)

    Olá Acho que não é diminuir o decréscimo de algumas mercadorias que fará não haver 57 páginas de ofertas “corruptas” (é a minha interpretação) como a que se vê na imagem: Não sou nenhuma expert no jogo, pois até fico sentada no sofá à espera que as aventuras decorram, mas a meu ver (não fiz...
  5. Tópico de Debate Mercado (Mercadorias Ascendentes)

    Mas há quem diga que o mercado não está desequilibrado e tenha 13 fábricas de aço na cidade: Haja paciência! :rolleyes:
  6. Feedback O Caldeirão

    Olá Também acho que o caldeirão não vem acrescentar grande efeito ao jogo. É complexo, perdesse algum tempo com a escolha dos ingredientes, sendo variável todas as semanas, e depois o efeito é apenas de algumas horas. Também não entendo porque “O Caldeirão… está ligado de alguma forma com os...
  7. Feedback Temporadas

    É muito Unurium! :(
  8. Mercado Grande Leilão

    Também gosto da ideia... Seria algo diferente do que já há. ;)
  9. Feedback O Caldeirão

    46 províncias feitas sem ajudas e apenas lutas!? o_O Peço desculpa (sou uma pessoa, não um robot), não acredito!... Essa imagem só não chega para acreditar. Dantes bastava alimentar a Fénix de fogo e fazia muitas e muita lutas automáticas sem perdê-las, depois comecei a colocar um dos tais...
  10. Feedback Nova ronda de Aventuras da Irmandade

    Efetivamente estes prémios da 1ª etapa das aventuras não compensam o trabalhão! :oops: O que vale é mesmo o convívio na Irmandade, obrigada "Alma Lusa"! ;)
  11. Respondido Evolução de fábrica

    ... Bonificação de Obsidiana e Mercado avançado 2. ;)
  12. Novas Funcionalidades Hierarquia de Ajuda

    Apoiado, seria dar uma uma ajuda no "sítio" certo! ;)
  13. Feedback Um Portal para o Passado

    Na Wiki sobre o "Um Portal para o passado", em Cálices e Peças de Jogo está esta frase não traduzida: Each type of Piece have six levels. You can find all the levels of each pieces on the image below
  14. Feedback Ruínas Proibidas

    Olá Este tipo de evento é para mim "tranquilizante" especialmente por não considerar excepcional o prémio principal. Assim à medida que as missões vão aparecendo vou tentando fazê-las, mesmo que para isso tenha de esperar o dia seguinte. As missões mais complicadas são as relacionadas com as...
  15. Feedback O Regresso dos Feiticeiros

    Olá Está certo! Também tive essa dúvida, mas agora comprovei, fiz 6 encontros no pináculo seguidos e nada, vou ter de fazer + 4 encontros. :rolleyes: Devia ter tirando um print antes, mas não me lembrei.
  16. Feedback O Regresso dos Feiticeiros

    Não foi minha intenção minimizar o vosso trabalho na Wiki, pelo contrário quando tenho uma dúvida é a ela que recorro em primeiro lugar, mas é como diz a @SPMR: Portanto a Wiki para mim é importante, então se alguns dos dados fossem contabilizados era "ouro sobre azul" como se costuma dizer...
  17. Feedback O Regresso dos Feiticeiros

    Obrigada @SPMR, mas de qualquer modo quando se "fala" em básicas, por exemplo, tem de se dizer qual, pois há 3 tipos ou quando se indica Sencientes também tem de se informar qual, só se for qualquer dos 3 tipos e isso nem sempre é explícito. ;)
  18. Feedback O Regresso dos Feiticeiros

    @Ventoinha outra situação são os vários termos utilizados para a mesma coisa. No meu Edifício Municipal tenho: mercadorias, mercadorias regulares, mercadorias sencientes e bonificação ascendente. Vou à Wiki, por exemplo à página indicada por ti, e tenho: mercadorias básicas, mercadorias...
Topo