Procurar resultados

  1. MiguelPG

    Respondido Ganhei várias centenas de diamantes e não sei porquê

    Andaram a dar diamantes e não consigo ver pela app ou algo do género? Não me estou a queixar, logicamente, mas não faço ideia de onde veio aquilo tudo...
  2. MiguelPG

    Respondido Demasiados pontos e relocação da cidade

    Boa tarde, isto é um problema de minha irmã que não tem conta no forum e por isso eu estou aqui a representá-la O user dela é **** e em pouco tempo já está com mais de 9000 pontos no início do 2º capítulo. Ela não sabe como é que arranjou tantos pontos visto que não tem nada que dê uma...
  3. MiguelPG

    Respondido Besteiro mestre na wiki

    Boa noite, não sei bem onde por isto portanto fica aqui Parece-me que a imagem do besteiro mestre na wiki não corresponde à tropa in game. É erro ou sou eu que tou a fazer confusão? ps. Sim, eu sei que estou a ser picuinhas, desculpem por isso ;)
  4. MiguelPG

    Novo fundo ;)

    Minha mãe pediu-me pra dar um jeitinho na cidade dela. Eu já não via faz uns tempos e por isso quero parabenizar a equipa de desenvolvimento pelo novo fundo azul. Já estava um pouco farto do antigo e este é, decerto, uma lufada de ar fresco para o jogo eheheh
  5. MiguelPG

    Respondido Artefactos antigos

    Boa noite, os artefactos das fénix/stonehedge/sereias/etc vão voltar a ser "encontráveis"? Porque assim não vale muito a pena continuar a poder fazer esses edifícios na academia de magia
  6. MiguelPG

    Respondido Edificios evolutivos e Teletransporte de edificios

    Parece que não dá para por edificios evolutivos no inventario usando este feitiço. É suposto ser assim eternamente ou quem sabe talvez um dia possa guardar o meu carro alegorico de s valentim nível 1?
  7. MiguelPG

    Respondido Diamantes desaparecidos

    Boa noite, estou aqui com um probleminha que gostava de saber se sequer dá para resolver. Estava eu muito bem no Elvenar com o meu irmão ao meu lado a ver, estava-lhe a mostar a minha cidade e gabar em como era muito melhor que a dele e ele a certa altura diz que apesar disso, ele tem 300+...
  8. MiguelPG

    Respondido Títulos(?)

    Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu não tenho conta no forum à muito tempo e há algo que não entendo. Por baixo dos nomes de utilizador aparece um título ou como quer que se chame(ex. Eu tinha aprendiz e agora tenho discípulo). A minha pergunta é: como é que isso funciona? Há alguém que mexe os...
  9. MiguelPG

    Etapa 3 - MiguelPG

    Edifícios usados- Quartel Élfico nivel 25, Salões sagrados de Eldrasil, Fábrica Florestal nível 2, Campo de treinos nível 15 Os salões de Eldrasil foram a minha base para o edifício. Por usar este nível específico do quartel e do campo de treinos tentei ter a maior diversidade de guerreiros...
Topo