Procurar resultados

  1. Persefone

    Equipa Persefone

    E tal como respondi à necessidade do fórum... agora vou responder a outras! A minha jornada por aqui deu-me muitas alegrias espero que a vós também. Resta-me agradecer a todos e em especial ao @Ventoinha... Nice team mate! Cruzamo-nos por aí, entre mundos e estações do ano, neste grande...
  2. Persefone

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Ora atão muito BOOOOMMM dia
  3. Persefone

    Até já Aspirina :(

    Até já Aspirina :(
  4. Persefone

    Feedback Atualização 1.125

    Consulta as notas da Atualização 1.125, e caso pretendas, podes deixar aqui os teus comentários. ;)
  5. Persefone

    Atualização 1.125

    Notas da Atualização Caros Humanos & Elfos, Na próxima Quinta-Feira dia 18 de Março, está prevista a implementação da Atualização 1.125 nos servidores de Portugal, como sempre, enquanto a atualização está em curso, o jogo não estará acessível pelo que apelamos à vossa compreensão. Melhorias...
  6. Persefone

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Kaaaaaaaaaa bbbboooooooommmmmmmmmmmmm
  7. Persefone

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Então anda aqui a festa do BOOMMM e ninguém me diz nada.... :D
  8. Persefone

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Aumenta e...... PARTE ISTO TUDO :p
  9. Persefone

    Obrigado

    Obrigado
  10. Persefone

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    MAS EU VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:cool: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :cool:
  11. Persefone

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Estou de olho em vocês :p
  12. Persefone

    Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

    Consultem o anúncio Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade, e caso pretendam, podem deixar aqui os vossos comentários. ;)
  13. Persefone

    Notícia Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade

    Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade! Caros Humanos e Elfos, Com o novo Pináculo da Eternidade a começar Domingo, dia 24 de Janeiro, vamos fazer algumas alterações nas recompensas que podem ser adquiridas neste, válidas apenas por um período limitado de seis semanas. Estas alterações...
  14. Persefone

    Isso.... vamos lá embora!!!!

    Isso.... vamos lá embora!!!!
  15. Persefone

    Atualização 1.121

    Consultem as notas da Atualização 1.121, e caso pretendam, podem deixar aqui os vossos comentários. ;)
  16. Persefone

    Atualização 1.121

    Notas de Atualização Caros Humanos & Elfos, Na próxima Quinta-Feira dia 21 de Janeiro, está prevista a implementação da Atualização 1.121 nos servidores de Portugal, como sempre, enquanto a atualização está em curso, o jogo não estará acessível pelo que apelamos à vossa compreensão. Melhorias...
  17. Persefone

    Preparados para mais uma ronda de Aventuras da Irmandade?! Divirtam-se!!!! :p

    Preparados para mais uma ronda de Aventuras da Irmandade?! Divirtam-se!!!! :p
  18. Persefone

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    Vinte e........ BOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :p
  19. Persefone

    Respondido Poços de desejos

    Olá @Mau feitio 66 Em relação à tua questão posso dizer-te que não há qualquer intenção de colocar poços dos desejos na criação. Posso também dizer que temos algumas dúvidas que regressem da mesma forma como existiam antigamente. ;)
  20. Persefone

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    BBBBBBOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMM Ano de 2021 para todos!!!! :D:D:D:D:p;)
Topo