Procurar resultados

  1. Foxx

    Feedback Aventuras da Irmandade

    Bom dia, A quantidade pedida para cada emblema não me faz confusão que suba ou desça. Uma vez que afeta todos não me parece que prejudique uns mais que outros. Mas concordo que uma constante alteração, havendo indicação das quantidades na Wiki, até para os moderadores se deve tornar cansativo...
  2. Foxx

    Ajuda Da Vizinhança Poder escolher a ordem de ajuda

    Perfeito! ;) Que seja implementado é o que desejo :D
  3. Foxx

    Ajuda Da Vizinhança Poder escolher a ordem de ajuda

    Já tinha sugerido algo idêntico. Havendo reforço pode ser que surja Apoiado
  4. Foxx

    Feedback Atualização 1.160

    Sim, está uma confusão. É preciso estar constantemente a fazer referesh à página para voltar ao normal. Na app está tudo OK.
  5. Foxx

    Novas Funcionalidades Hierarquia de Ajuda

    Olá @Ventoinha, Não sei se entendi bem a que te referes com o género de filtro, mas a restante frase de a ajuda ir diretamente para a 1ª referência do jogador visitado está correta ;) Vou tentar mostrar de forma muito arcaica a ideia numa imagem (perdoem-me que a manipulação de imagem não é o...
  6. Foxx

    Feedback Um Portal para o Passado

    Não estás a ser chatinha, estás a expôr a tua opinião ;) assim como eu exponho a minha :p Ficaste agarrada a uma referência minha que é secundária para o caso e que já vi que não devia ter escrito. As Aventuras... Como disse depois, stocks são irrelevantes, assim como as aventuras em si, para a...
  7. Foxx

    Feedback Um Portal para o Passado

    Aqui não se trata de stocks. Não tenho de ser poupadinho a pensar no futuro, que por acaso até sou. Trata-se de conseguir obter o que é preciso no decorrer do evento. Acontece o mesmo com as mercadorias quando as pedem nas missões e não podemos usar o stock que se tem às molhadas. Cataclismos e...
  8. Foxx

    Novas Funcionalidades Hierarquia de Ajuda

    A ideia é simples, mas não sei se transmitirei facilmente e em poucas palavras. Cá vai :p [Resumo] - Criar um sistema de hierarquia nas ajudas onde cada jogador possa definir a sua prioridade das ajudas a receber [Descrição Detalhada] - A ideia será ter algum botão, por exemplo na janela do...
  9. Foxx

    Feedback Um Portal para o Passado

    Finalmente um tempinho para ver as novidades e voltar ao fórum. Isto de ser pai de primeira viagem dá alegrias inimagináveis, mas reduz o descanso e o escasso tempo livre para o resto ehehe (ainda assim o balanço é muiiito positivo :D). Ainda não tive oportunidade de testar a fundo e, apesar de...
  10. Foxx

    Novo Agradecimentos & Desejos para 2022

    Só agora consegui ler as palavras aqui publicadas , tanto dos moderadores, como dos restantes colegas de aventuras Elvenarianas :) Um Muito Obrigado a todos vós, desde os moderadores que nos mantém informados e ligados a este jogo que tanto nos cativa, aos companheiros e amigos que vou fazendo...
  11. Foxx

    Tópico de Debate Novas aventuras

    Alô a todos, Opinando também sobre o tema das Aventuras e repetindo parte do que já foi dito, creio que a melhor forma de se fazer chegar a mensagem de desagrado é de facto uma menor adesão nos ditos eventos. Se continuam a "ir com tudo" e dar uns diamantes jeitosos para fazer emblemas, como...
  12. Foxx

    Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

    Esta é muito relevante. Tenho evitado enviar mercadores e prefiro ficar à espera de ofertas só para não perder os contactos da vizinhança. Consequência disso é que não vou colocando ofertas no mercado que poderiam ajudar quem precisasse.
  13. Foxx

    Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

    Todos têm razão em terem preferências e já se sabe que é difícil chegar a consenso. Pedir para fazer horas extra por capricho, não me parece razoável. Eu não gostaria se me pedissem, ainda mais não sendo algo fundamental. É uma questão de gestão...Não acumular para o fim, ir largando pelo meio...
  14. Foxx

    Tópico de Debate Torneios (Sugestões)

    Torneios são uma contante aprendizagem e há aqui muitas dicas boas para seguir :) Confesso que antes também abria mais províncias para fazer as duas primeiras rondas e agora prefiro abrir menos, mas levá-las à 5ª ronda. Foi (mais) uma das sugestões que acabei por dar razão à @SPMR mais tarde :p...
  15. Foxx

    Resolvido Evento - Jardim da Rainha das Fadas

    Também me acontece o mesmo
  16. Foxx

    Tópico de Debate Aventuras da Irmandade

    Concordo com o que já foi dito acerca dos caminhos. A meu ver será mais vantajoso se se puder escolher os pontos selecionados ou, em sentido inverso, bloquear os pontos que não se pretende fazer. Isto é particularmente relevante na última etapa, mas também beneficiaria quem pretende fazer apenas...
  17. Foxx

    Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

    Obrigado @GUERREIRA DO MINHO. :) Tendo em conta que antes choviam no pináculo, não gosto desta solução em que para ter um conjunto atualizado do capítulo em que estou, tenho de vender o que tenho na cidade e esperar que vá surgindo aos pinguinhos como o conjunto do Xadrez :confused: Fica a...
  18. Foxx

    Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

    A propósito de bibliotecas...tinha ficado com ideia de ter lido algures que iriam passar a surgir na Academia, mas até agora ainda não me apareceu. Pergunto se fiquei com a ideia errada ou se apenas aparece a quem não tenha na cidade ou no inventário, como os edifícios evolutivos?
  19. Foxx

    Feedback Ascensão do Culto da Fénix

    É o mal de não expor frequentemente os pensamentos. Quando o faço deito tudo cá para fora e sai mais longo do que queria :p Mas sendo sucinto na resposta, não acho mal que se dê possibilidade de ganhar fénix antigas. Bem pelo contrário, aplaudo essa iniciativa ;) Isso não quer dizer que se tenha...
  20. Foxx

    Feedback Ascensão do Culto da Fénix

    Mais um evento da Fénix terminado e este, ao contrário dos anteriores, não me deixa saudades :( Por norma este é o evento que mais gosto. Não sei se é dos ares da Primavera, se é de achar piada aos passarocos que renascem e criam alvoroço na cidade, se é pela espectativa de ver uns prémios...
Topo