Procurar resultados

  1. Zaya

    Novo Olympia

    lool a sério ?!!!! irreal !!!
  2. Zaya

    Respondido Evento as Aventuras para quando?

    Olá querida Dina :) aristocratas ou não, é sempre agradável o reconhecimento dos que nos rodeiam. Obrigada :)
  3. Zaya

    Respondido Evento as Aventuras para quando?

    Pode nem ser ilegal perante a inno, mas é com certeza censurável e um jogo pouco íntegro, perante as outras Irmandades que prezam por não ir rebuscar cidades (sombras) para dar um empurrãozinho( empurrãozão) na bendita aventura, que na minha opinião pouca utilidade tem, a não ser o tentar...
  4. Zaya

    Respondido Evento as Aventuras para quando?

    :D:D:D ... giro !!! :D:D:D
  5. Zaya

    Novo A cidade de uma Elfa Pirata :D

    Parabéns pelo teu "diário" Sky ... sempre muito organizada ;) ainda não li tudo... dei uma vista de olhos geral .. mas está excelente ! :)
  6. Zaya

    Respondido Novo Mistério em Elvenar

    Discordo dessas "condições"... o bónus seja ao que for que se aplique, deveria em meu parecer ser igual para todos os jogadores... as promoções deveriam de igual forma surgir no mesmo espaço de tempo e na mesma percentagem para todos!... mas é só a minha opinião, vale o que vale !!... que...
  7. Zaya

    Respondido Novo Mistério em Elvenar

    No meu caso ,10% de promoção !! Partilho da opinião que só "chove" para alguns lados ! A aleatoriedade das promoções dos diamantes e de outros bónus está de todo fora do bom senso comum.. continuo á espera de um dia ser a eleita nesse critério de escolha que ainda não entendi ...:confused:
Topo