Torneios Torneios de irmandades

  • Iniciador do tópico DeletedUser808
  • Data de início

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde a todos, agora que temos o torneio das irmandades, venho sugerir também uma classificação das irmandade, com esta mudanças de torneios agora ficamos com uma curiosidade :rolleyes: de saber qual irmandade se saiu melhor, acho que se houvesse uma classificação também das irmandades daria mais entusiamos aos que participam e vontade aos que ainda não, penso que agora que acabou o torneio, ficou uma pergunta, qual irmandade ficou melhor classificada?...por isso deixo aqui minha sugestão, deem a vossas opiniões sobre termos uma classificação das irmandades. ;):)
Atenciosamente
Ahri
 

DeletedUser650

Ex-Membro
Ex-Membro
Realmente para ser muito sincero, para mim esta alteração nos torneios só venho a constatar que só servem para quem está de inicio, uma vez que para quem está como eu nada nos trás de beneficio, para mim não tem mais interesse, o que lamento imenso, bom jogo
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Realmente para ser muito sincero, para mim esta alteração nos torneios só venho a constatar que só servem para quem está de inicio, uma vez que para quem está como eu nada nos trás de beneficio, para mim não tem mais interesse, o que lamento imenso, bom jogo
Olá joaquimcarvalho, a sugestão que faço é para termos uma classificação das irmandades, sobre as outras mudanças já foram discutidas em outro tópico, uma vez que já se iniciaram os torneios das irmandades, concordo que precisam ter umas mudanças, mas vamos deixar este assunto para outro tópico, abrir este tópico pq fiquei curiosa em saber as classificações da irmandades, e penso que não só eu, mas outros jogadores que conversei também ficaram. ;)Bom jogo
 

DeletedUser861

Ex-Membro
Ex-Membro
É fácil ver qual foi a irmandade mais bem classificada do torneio, foi a que tinha maior numero de membros mais bem classificados no torneio, ou seja a irmandade a que pertence você actualmente...
você gostava era certamente de saber a diferença de pontuação, ou seja com que diferença na pontuação conseguiram ganhar no torneio...
e com a pontuação das irmandades, também poderia deduzir quais os prémios ganhos pelas diferentes irmandades...
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
você gostava era certamente de saber a diferença de pontuação, ou seja com que diferença na pontuação conseguiram ganhar no torneio...
e com a pontuação das irmandades, também poderia deduzir quais os prémios ganhos pelas diferentes irmandades...
Olá vizinha, é exatamente isso, agora com estas metas tão altas para abrir as arcas, era bom saber se estar ao nosso alcance ( digo) de todas as irmandades ou não abrir ultima arca. ;)
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Elvenar - Jogo de Construção de Cidades de Fantasia

Desenvolve uma cidade mágica no jogo de construção de cidades Elvenar, escolhe entre Elfos e Humanos e descobre um mundo encantado, mágico e cheio de mistérios.

Neste encantador jogo de construção de cidades poderás jogar como Elfo, estar mais próximo da Natureza e dar á tua cidade um aspecto mais mágico e verdejante. Ou podes optar por ser um engenhoso Humano e ser o orgulhoso fundador de um centro de poder industrializado com um estilo mais medieval. Constrói a cidade mais bela e desenvolve o sistema económico mais eficiente que conseguires! Em Elvenar poderás actualizar quase todos os edifícios, o que irá aperfeiçoar as tuas produções e proporcionar à tua cidade uma aparência cada vez mais opulente!

Explora o vasto Mapa do Mundo para adquirires os conhecimentos dos teus sábios antepassados e descobrires novas tecnologias. Negoceia ou conquista poderosas relíquias que irão permitir-te impulsionar a tua produção de mercadorias. Podes tornares-te um habilidoso e reconhecido comerciante ao refinar a tua arte produtiva ou podes conduzir as tuas tropas à vitória em batalhas de animação 3D. A escolha entre qualquer destes caminhos será sempre tua.

Era uma vez, um jogo calmo, sereno, pacifico, sem stress. Depois... veio a guerra :confused::(:mad::mad::mad: e o espírito do jogo.....morreu!!!:oops::(
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Era uma vez, um jogo calmo, sereno, pacifico, sem stress. Depois... veio a guerra :confused::(:mad::mad::mad: e o espírito do jogo.....morreu!!!:oops::(

Mesmo antes dos torneios já era um jogo de guerra por esse prisma, tendo em conta a luta pelos primeiros lugares entre tribos e entre jogadores. O que para uns é um jogo de paz e não se estão a ralar com a pontuação, para outros é uma competição, os torneios não são uma guerra maior, quem já era um jogador competitivo continua a sê-lo e quem não era só o será se assim desejar. É pena é que por vezes as pessoas levam as competições a outros niveis que nem vale a pena falar mas que é de lamentar.
Arowen, tudo continua pacifico se assim o desejares. Abraço
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!
Honestamente continuo a ver os torneios exactamente como o eram ...
Quanto à classificação das irmandades, nos torneios, penso que acaba por ser irrelevante, uma vez que, não tem qualquer tipo de contabilização em termos de ranking ... pelo que, não há qualquer tipo de valoração ... Nesta altura, penso que já todos acabamos por perceber que abrir a última arca será tipo um "milagre" ... Contudo, deveremos continuar motivados por atingir esse objectivo!
Cumpre referir que os torneios de irmandade, infelizmente, não terminaram com a pontuação individual de ranking e isso é que, na minha opinião, acaba por ser negativo, mas já foi tanta vez falado e discutido que remeto para essas publicações...
De resto, aproveito para deixar o meu balanço muito positivo no que ao restante diz respeito! Na verdade, nunca beneficiei tanto num torneio como com este, essa é a realidade!
Na minha opinião, os prémios das arcas são muito gratificantes face ao esforço que os membros das irmandades fazem para as obterem.
Quanto ao resto, pacifico, de luta, calmo, sereno ... bem, resta apenas referir que este assunto já foi extremamente debatido ... pelos vistos, a Inno quer batalhas, tropas, lutas, (uns diamantes pelo meio) ... por isso mesmo, quem é competitivo e pretende pontuar terá, antes de mais, obrigatoriamente que jogar (isso é o mais importante) e que se socorrer dos torneios, independentemente dos bónus que estes possam acarretar para a irmandade ... essa é a realidade! Para mim este jogo apenas é interessante se fores jogando diariamente, caso contrário, além de perder a graça toda, não progrides nem ajudas os teus companheiros ...
Quem assim não o entender, bem, o melhor será procurar um outro jogo que satisfaça as suas necessidades, porque aqui as cartas já foram lançadas há muito tempo...
Quanto ao nível a que cada jogador leva o jogo e é competitivo, bem, isso é como em tudo na vida ... cada qual faz aquilo que quer, dentro das regras que lhe são impostas ... o jogo é mesmo assim ... é como tudo o resto na vida ... por vezes é de lamentar, mas é a vida ...
Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!
Honestamente continuo a ver os torneios exactamente como o eram ...
Quanto à classificação das irmandades, nos torneios, penso que acaba por ser irrelevante, uma vez que, não tem qualquer tipo de contabilização em termos de ranking ... pelo que, não há qualquer tipo de valoração ... Nesta altura, penso que já todos acabamos por perceber que abrir a última arca será tipo um "milagre" ...

Olá boa noite!
Independente de ser irrelevante ou não haver qualquer tipo de contabilização Biboca, nada mais natural que num torneio de irmandades também possamos ter uma classificação das irmandades...;):)
 

DeletedUser665

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos(as) ;)

Concordo com muito que já foi dito e volto a sublinhar que fiquei um pouco desiludido quando reparei no fim do torneio que afinal a classificação é só dos membros e não existe uma classificação para a Irmandade:confused: então porque se chama "Torneio das Irmandades" :(
Mas como foi o 1º torneio, vamos aguardar que refinem esta situação!!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Este tópico é de sugestão, não de debate ou feedback!

Olá boa tarde a todos, agora que temos o torneio das irmandades, venho sugerir também uma classificação das irmandade, com esta mudanças de torneios agora ficamos com uma curiosidade :rolleyes: de saber qual irmandade se saiu melhor, acho que se houvesse uma classificação também das irmandades daria mais entusiamos aos que participam e vontade aos que ainda não, penso que agora que acabou o torneio, ficou uma pergunta, qual irmandade ficou melhor classificada?...por isso deixo aqui minha sugestão, deem a vossas opiniões sobre termos uma classificação das irmandades. ;):)
Atenciosamente
Ahri

Olá Ahri,

Pelo que percebi, a tua ideia seria apenas colocar como visível qual a informação de que irmandade recolheu mais pontos é isso?

No entanto a minha pergunta é : qual a vantagem que isso trás ao jogo? Podes desenvolver? ;)
 

palmira.m

Mercador das Palavras
O ranking tinha a vantagem, como foi dito, de sabermos quão atingíveis são as metas propostas. Eu pelo menos no stress das últimas lutas em que morre a tropa toda esqueci-me de anotar os pontos totais da irmandade. Seria interessante (e um feedback que creio relevante para a game team) confirmar que se calhar os pontos somados das 2 primeiras irmandades no ranking semanal não chegavam para abrir a arca final...
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Este tópico é de sugestão, não de debate ou feedback!



Olá Ahri,

Pelo que percebi, a tua ideia seria apenas colocar como visível qual a informação de que irmandade recolheu mais pontos é isso?

No entanto a minha pergunta é : qual a vantagem que isso trás ao jogo? Podes desenvolver? ;)

Olá Aspirina,
Com a mudança dos torneios dos vizinhos, para torneios das irmandades já iniciou uma mudança pelo menos em mim, ando muito mais empolgada em participar dos torneios em prol da irmandade a que faço parte, acho que sem a classificação das irmandades sinto que falta qualquer coisa, falta ver os esforços em conjunto numa classificação, poderíamos criar um troféu para os 3 primeiros colocados, o que acha? pode não trazer grandes vantagens ao jogo, mais falando por mim, pois só posso responder por mim :p, com certeza me daria mais entusiamos ainda em trabalhar cada vez mais em prol da ally, estou a pensar com isto em uma forma de trazer mais entusiamos aos membros em participarem mais em prol das irmandades, mas se acharem que é irrelevante, ok tranquilo na mesma, fica aqui apenas uma sugestão...;), gosto da maneira que gerem o jogo, por isso confio na vossa decisão...;)
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Troféus para os 3 jogadores melhores colocados da irmandade em si?? ou para as 3 Irmandades melhor colocadas?? e que se for para as 3 melhores Irmandades, já todos sabemos quem serão os vitoriosos mesmo antes de irmos à luta...
Olá Ricardo boa tarde,
peço desculpas pelo erro de português, tem razão sim senhor, recompondo," trofeus para as 3 irmandades melhor colocadas", quanto há saber que quais seriam as vencedoras que bom que consegue saber, eu não costumo subestimar tanto assim...;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
peço desculpas

Olá...Boa tarde...(ups onde está a tua educação Ricardo Pita....!!:eek:)
estás perdoada...:D

Quanto a tua sugestão....não concordo muito com ela...Acho que os pontos de ranking já fazem "estrago" suficiente... se forem meter prémios nas 3 melhores colocadas será pior ainda...

Porém concordo com um prémio sim mas para os 3 melhores colocados dentro da Irmandade, aí por causa do prémio talvez fosse gerar mais "movimento" na Irmandade em busca do lugar topo...

quanto há saber que quais seriam as vencedoras que bom que consegue saber

Sim é fácil...basta olhar os pontos de torneio que os jogadores atingiram no torneio, fazemos a soma e vemos que pertencem praticamente todos as irmandades do top 5, daí separa-se o trigo do joio e chega-se lá...:)
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Falo de prémios ( trofeus ) para as irmandade que ficarem em 1ª , 2º e 3º

depositphotos_11399904-stock-photo-first-place-trophy-cup.jpg
 
Topo