Conteúdo recente de Menina da estrela

  1. Menina da estrela

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    16
  2. Menina da estrela

    Vanyar

    Bravos Cavaleiros e Destemidas Guerreiras Elvenarienses, nesta aventura desafiamo-vos a juntarem-se a nós! Não são os pontos que fazem o jogador, mas sim a sua consistente curiosidade! Será que voçes têm curajem de serem nosso aliados? Venham e conheçam a @Labrusca, a indomável Fada Madrinha...
  3. Menina da estrela

    Feedback Ascensão do Culto da Fénix

    Em equencia, sou também um dos jogadores que não se interessou muito por este evento. Eu prefiro esperar para colecionar mana ou recursos, em vez de colocar está fenix e perder o meu tempo. Com a aprição dos artefactos no pinaculo, pensei que vinha ai um evento/edifio grandioso, estava em...
  4. Menina da estrela

    Novo [Apresentação] Menina da Estrela

    Oh @lucaluca Se eu não soubesse o que lá estava ate pensava que era um feitiço de amor Vam diakyy za dopomogy i 4ydovy atmosfery!
  5. Menina da estrela

    Novo Irmandade Vanyar .

    Da minha parte, um obrigada as duas por me acolherem e partilharem muito conhecimento. Um brinde à uma excelente irmandade e a mais doce das arquimagas
  6. Menina da estrela

    Resolvido ERRO Android

    Olá bravo@s guerreir@s Tambem desde ontem não conseguia aceder, em nenhim dos telemoveis Asus, Honor, Samsung. Tentei com dados móveis e outras redes de Internet disponíveis mas sem resultados. Recebia sempre avisos de falhas de ligação a Internet, procura de edificios novos, etc. No entanto as...
  7. Menina da estrela

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    16
  8. Menina da estrela

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    2
  9. Menina da estrela

    A jogar Verdade ou Mentira?

    verdade, mas não o de algarve o proximo sabe velejar
  10. Menina da estrela

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    18
  11. Menina da estrela

    Novo [Apresentação] Menina da Estrela

    Olá corajosos domadores de ventos tempestuosos!;) Sou do Algarve mas não sou portuguesa, faço investigação cientifica, mas também gosto de anime e de metal /rock :D Jogo há 11 meses e estou tão viciada... que ate o meu namorado criou varias contas para competir comigo Estou agostar imenso e...
  12. Menina da estrela

    A jogar Verdade ou Mentira?

    Isso nem se discute ;) o próximo adora chocolate
  13. Menina da estrela

    A jogar Verdade ou Mentira?

    verdade o próximo tem um cão :p:p
  14. Menina da estrela

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    9
Topo