Novo [Apresentação] Menina da Estrela

Olá corajosos domadores de ventos tempestuosos!;)
Sou do Algarve mas não sou portuguesa, faço investigação cientifica, mas também gosto de anime e de metal /rock :D
Jogo há 11 meses e estou tão viciada... que ate o meu namorado criou varias contas para competir comigo
Estou agostar imenso e vejo que a equipa esforça-se bastante para manter os jogadores ocupados e interessados, as vezes tanto que não tenho tempo para trabalhar na vida real hahahaho_O

Divirtam-se e bom jogo!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá corajosos domadores de ventos tempestuosos!;)
Sou do Algarve mas não sou portuguesa, faço investigação cientifica, mas também gosto de anime e de metal /rock :D
Jogo há 11 meses e estou tão viciada... que ate o meu namorado criou varias contas para competir comigo
Estou agostar imenso e vejo que a equipa esforça-se bastante para manter os jogadores ocupados e interessados, as vezes tanto que não tenho tempo para trabalhar na vida real hahahaho_O

Divirtam-se e bom jogo!

Sê bem vinda ao Fórum Elvenar PT, aqui no fórum podes encontrar a resposta para muitas das tuas dúvidas, a comunidade está sempre pronta para ajudar, mas no entanto aconselho-te a dar uma vista de olhos pelos vários fóruns e tópicos, para que fique a conhecer um pouco mais sobre o nosso fantástico Fórum.

Podes e deves, também, visitar a nossa wiki PT, aqui podes encontrar muita a informação básica sobre o jogo!:D
Se tiveres algum problema de jogo podes contactar o nosso Suporte.;)

Cumprimentos,
A tua equipa Elvenar PT.
 
Topo