Conteúdo recente de martinex1978

  1. martinex1978

    Perguntas e Comentários Novo Menu Aventuras da Irmandade

    hurray para o novo sistema de recolhas
  2. martinex1978

    Feedback Atualização 1.70 - Prolongamento dos Torneios

    Que bela notícia :) E @Ricardo Pita , excelente sugestão :)
  3. martinex1978

    Novo Erro a doar PC's

    uhmmm, reparei agora que também o relógio dos PC's parece não estar bem. Não consegui doar o ultimo PC , como mencionado. mas depois de escrever aqui a mensagem e voltar ao jogo, contabiliza-me um PC, mas vi o relogio a fazer o reset várias vezes seguidas para 1:00:00 . uma das vezes...
  4. martinex1978

    Novo Erro a doar PC's

    Olá Boa noite, Hoje a tentar doar Pc's numa MA de um membro da irmandade, ao seleccionar o icon que faz usar todos os PC's disponíveis, apareceu uma mensagem a dizer erro interno e o jogo reiniciou. E continuou a fazer o mesmo nas 4 tentativas posteriores. Tentei depois , em vez de doar todos...
  5. martinex1978

    Feedback Atualização 1.55: Torneios na App! + Atualização 1.56

    Se calhar estava distraída, mas alguém pode confirmar se actualização para a app já foi introduzida ? Não me apareceu a possibilidade de jogar o torneio e nem tenho nenhuma actualização para fazer ...
  6. martinex1978

    Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    Só estava a tentar confirmar se tinha lido o mapa correctamente, ou se estava equivocada, para decidir correctamente com a minha irmandade o que fazer :rolleyes:
  7. martinex1978

    Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    obrigada @SPMR eu tb nao tenho conta no beta, mas a informação que esta no gems advem do que é lançado em beta, certo? Como referi na altura do ultimo boicote, sinceramente quando reduziram o numero de reliquias, nao me pareceu assim tao dificil de atingir. O que me preocupa no mapa de etapas...
  8. martinex1978

    Feedback Aventuras de Irmandades, Maio 2018

    Boa noite a todos. Corrijam-me se estiver errada, mas este modelo agora apresentado no beta é ainda mais gravoso do que o que foi efectuado o ultimo boicote, não? Até pode ter menos reliquias e ogres, mas na realidade, pelo que vi ( e posso estar equivocada), todos mas todos os caminhos...
  9. martinex1978

    Respondido Novo Mistério em Elvenar

    Obrigada @Marye também estava sem perceber o que era :)
  10. martinex1978

    Feedback Actualização 1.49, 1.50 e 1.51

    Olá @Voight, Obrigada pela resposta. Eu relatei o assunto no suporte, mas encontra-se já como fechado mesmo quando a resposta foi: "Olá martinex1978, O suporte Elvenar agradece o teu contacto. Recebemos a tua solicitação e a mesma será encaminhada. Retornaremos o contacto assim que tivermos...
  11. martinex1978

    Tópico de Debate Instantes de PC's nos torneios - versão beta

    @Dinavc , sim lá chegarei :cool::cool::cool: mas como devo ficar para aí um ano nos ogres... vai demorar bastante ainda! :D:D:D:D Mas não faz mal , que assim vocês exploram e depois é bem mais fácil quando lá chegamos ehehehh ! Obrigada a todos pelas partilhas :)
  12. martinex1978

    Tópico de Debate Instantes de PC's nos torneios - versão beta

    Bem, parece que as recompensas pela contribuição nas Maravilhas de outros jogadores vão também passar a instantes!?
Topo