Conteúdo recente de LySanchez

  1. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    10
  2. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    9
  3. LySanchez

    Respondido Novo evento.

    Ena 5???? já??? Elvenar estás um crescido... e tantos que tem crescido contigo! Parabéns Elvenar, e parabéns a toda a comunidade Elvenar_Pt ;)
  4. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    14
  5. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    20
  6. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    2
  7. LySanchez

    Feedback Magia de Inverno

    O que eu entendi foi que se não baralhar todos os dias, continuas com o prémio diário do dia anterior nos presentes, dai o baralhar diário.
  8. LySanchez

    Novo Novo Forum

    Eu não tenho o ecrã escuro porque eu tenho ativa a skin XF2.1, mas se eu ativar a MX 1.9 fica assim: Como podes ver, não se consegue ler o que escrevemos. Eu como gosto de ecrãs escuros, fui logo experimentar aquela skin. E até gostava a de a usar, mas não consigo porque não de vê a letra...
  9. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    17
  10. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    11
  11. LySanchez

    Novo Novo Forum

    Mas será normal com a skin escura não se ver as letras? Eu gosto de ecrãs mais escuros, mas fica impossível de ler o_O
  12. LySanchez

    Respondido Niveis dos jogadores e Maravilhas

    Não será a resposta total as tuas dúvidas mas... Na wiki encontras isto: "Completando províncias no Mapa do Mundo - Cada província completa irá dar-te uma Peça de Runa aleatória para as Maravilhas Ancestrais que tiveres desbloqueado no Livro de Pesquisas." No mapa mundo só saem runas que já...
  13. LySanchez

    Feedback Os Elvenar

    Não é que pensei o mesmo!!! :eek: Mas assim fico mais descansada:D
  14. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    4
  15. LySanchez

    A jogar Jogadores Vs Moderadores

    26
Topo