Conteúdo recente de Labrusca

  1. Labrusca

    Crónicas de Vanyar

    Só para dizer que na semana passada, no torneio do elixir, a Vanyar bateu vários records! Fizemos pela primeira vez 18 arcas, sem combinar! O Mencey, a Tomby e o Silva fizeram pela primeira vez mais de 10k no torneio! Valentes e bravos guerreiros! E por último, eu conquistei os 30k! Próximo...
  2. Labrusca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Em greve
  3. Labrusca

    Novo Actualização 1.184 feita pela INNO

    Como sabem, a partir de 18/1/2024 foi introduzida uma actualização que veio alterar radicalmente: - o valor de cultura das maravilhas mosteiro da guerra/santuário, ruínas da torre de vigia, entre outras actualizações; - veio exigir, por cada evolução de uma maravilha, o nível dessa maravilha...
  4. Labrusca

    Crónicas de Vanyar

    Muitos parabéns ao Petrus L pelo record espectacular de fazer 31k num torneio! Parabéns à Hakuna Matata por mais uma excelente prestação colectiva! 19 arcas!
  5. Labrusca

    Edifícios Evolutivos Conjuntos de Edifícios

    Bom Domingo para todos, Propunha que a colheita em edifícios do mesmo conjunto fosse uma única, pelo conjunto e não plúrima, por cada edifício individualizado. Com efeito, no conjunto "Espectáculos Aquáticos" e "Biblioteca do Pináculo", já me aconteceu arrastar mal o rato, ou até por falhas de...
  6. Labrusca

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    Blackbird fly, Into the light of the dark black night
  7. Labrusca

    Feedback Capítulo XXI - A Lenda Valloriana

    Bom dia @HallowedValter , Como já tínhamos escrito antes, nada a opor, se a INNO decidir fazer essa alteração, nós adaptamos o nosso jogo a essa nova dificuldade. Contudo, poderá haver alguma dificuldade em implementar essa grande alteração, uma vez que os jogadores - como tu - que ainda...
  8. Labrusca

    Vanyar

    :D :D :D Ficamos então à espera que melhorem os prémios nas Aventuras ;)
  9. Labrusca

    Vanyar

    A Vanyar procura novos jogadores! @Leopardo , junta-te a nós! :p Se gostas de percorrer os caminhos de Elvenar, desfrutar da animação de uma Aventura, dar traulitada no inimigo nos Torneio e Pináculo, tens um lugar connosco. Estamos quase a alcançar o objectivo de ouro no pináculo, todas as...
  10. Labrusca

    Feedback Zodíaco de Outono 2023

    @SPMR obrigada. :) Não quis escrever para não criar mais spam, mas aqui tens o meu agradecimento. :) No entanto, apesar de considerar a tua ajuda muito prestável, tenho de concordar também com o @Leopardo , uma vez que essa informação deveria estar prestada de forma correcta e completa no jogo...
  11. Labrusca

    Feedback Zodíaco de Outono 2023

    @SPMR , essa informação não é vinculativa, porque o idavis não pertence à INNO. A informação que consta do evolutivo não é essa. Passo a citar: "Bónus de Cataclismo Combinado a cada encontros do torneio (5)" - com a Tinlug totalmente evoluída.
  12. Labrusca

    Feedback Zodíaco de Outono 2023

    @Leopardo , Acho que não percebi muito bem a tua dúvida. Pela informação que consta do jogo, no topo da evolução, a Tinlug depois de alimentada e durante 60 horas, permite-te ganhar um cataclismo por cada 5 encontros no torneio. O que permanece por explicar é se são todos os encontros: 1)...
  13. Labrusca

    Feedback Zodíaco de Outono 2023

    Por isso é que a comida está tão cara! Sucessivamente a pedir 3 cataclismo por um reles saquinho! Assim vou à falência!
  14. Labrusca

    Feedback Zodíaco de Outono 2023

    Só para dizer que acho o design do novo separador espectacular... :)
  15. Labrusca

    Feedback Atualização 1.182

    Houve um famoso erro que demorou anos a ser resolvido, para alegria de muitas jogadores. :p
Topo