Conteúdo recente de Gnose

  1. Gnose

    Feedback Visão geral dos níveis das Maravilhas Ancestrais no browser

    Olá, Labrusca. Obrigado pelo esclarecimento. Mas, na verdade, eu analisei bem a "nova" funcionalidade. Todos sabemos que se uma Maravilha Ancestral no nível 1 dá, por exemplo, cultura e velocidade de treino no quartel, ela irá dar sempre isso até ao nível 35. É claro que as quantidades e...
  2. Gnose

    Feedback Visão geral dos níveis das Maravilhas Ancestrais no browser

    Boa madrugada. Estive a ver a nova funcionalidade, penso que consiste no novo separador "Níveis" na janela de cada Maravilha Ancestral. Se é isto a nova funcionalidade, afinal estou desiludido. Porque carregaram ainda mais o jogo com um separador que nos diz exatamente a mesma coisa que o...
  3. Gnose

    Feedback Visão geral dos níveis das Maravilhas Ancestrais no browser

    Boa noite. Concordo. Ás vezes nem me lembro como andam as minhas Maravilhas. Tudo o que seja para tornar o jogo mais prático é bem vindo. Gosto da ideia do efap! :)
  4. Gnose

    Respondido Missões do jogo

    Boa noite. Obrigado pela tua resposta, SPMR. :) Eu entendo isso mas acho, então, que todas as missões que aparecem deviam ter a opção "Recusar". Eu acho que sou desse tempo. Jogo há mais de 8 anos. Mas nunca tive esse problema porque, até hoje, fiz todas as missões em todos os capítulos!!! :p E...
  5. Gnose

    Respondido Missões do jogo

    Boa noite. Já agora, uma pergunta no seguimento da que iniciou este tópico por parte do(a) luckyme1962: Tirando aquelas no início do jogo que eram rotativas, é prejudicial para um jogador não fazer as missões todas? Nunca entendi porque é que não é obrigatório fazer todas as missões. Se alguém...
  6. Gnose

    Feedback Temporada do Triunfo

    Boa noite. Não sei se a pergunta era para mim, grande felino, mas talvez tirasse da minha cidade alguns pequenos edifícios que me dão cultura para arranjar espaço, como a Labrusca sugeriu. O meu problema é que todos os edifícios que tenho na cidade que me dão cultura, dão-me também outras coisas...
  7. Gnose

    Feedback Temporada do Triunfo

    Boa noite. Realmente dá muita cultura! No capítulo em que estou dá-me 60000 de cultura! Muito bom, mesmo. O espaço é o nosso eterno pesadelo mas parece ser um edifício que vale a pena ter.
  8. Gnose

    Feedback Atalho de teclado para as Maravilhas Ancestrais

    Ah! Bom! Não tinha percebido isso. Obrigado pela informação, Leopardo! :)
  9. Gnose

    Feedback Atalho de teclado para as Maravilhas Ancestrais

    Boa noite. Não é por nada mas parece-me uma redundância. Aceder às Maravilhas através da janela da Irmandade parece-me suficiente, simples e fácil. Sou do tempo em que tínhamos de visitar as cidades dos outros jogadores, uma por uma, e andar á procura de Maravilhas que permitissem a doação de...
  10. Gnose

    Novo Criação

    Boa noite. 3 a 4 Instantes de 20 horas por dia?! o_O Também quero!!! :p Ensinem-me!!! :D:D:D Abraço! :) Gnose
  11. Gnose

    Novo Criação

    Houve alteração, sim! Aparecem menos receitas com Instantes de Sopro de Tempo de 8, 14 e 20 horas. Não é uma alteração drástica mas sente-se a diferença. E os Instantes de Sopro de Tempo referidos dão muito, mas mesmo muito jeito!... Eu sei que não é fácil, mas toca a resmungar com os alemães...
  12. Gnose

    Sondagem Anúncios em jogo

    Boa madrugada! ;) Num mundo dominado pelo neoliberalismo, para não dizer capitalismo selvagem, não me surpreende a colocação de anúncios no jogo. E, convenhamos, o dano é mínimo - como diz o xsore perdemos 5 segundos, não custa nada - e ainda se recebe um pequeno prémio. Por mim, está aprovado...
  13. Gnose

    Feedback Banquete de Fusão da Mama Juul

    Ah!!! Salvo pela Labrusca!!! :D Eu bem me parecia!!! :cool: Pronto, Thokk, não é a senilidade ainda...! :p:p:p Obrigado, Labrusca! :):):) Abraço! :) Gnose
  14. Gnose

    Feedback Banquete de Fusão da Mama Juul

    Obrigado pela sinceridade, Thokk! :p Vou esperar a ver se mais alguém diz alguma coisa...! :p Mas, se tiveres razão, é a velhice mesmo que está a instalar-se!... :D:D:D Abraço! :) Gnose
  15. Gnose

    Feedback Banquete de Fusão da Mama Juul

    Boa noite. Falam em novidade quando se referem ao Evento "Banquete de Fusão da Mama Juul"... ... devo estar a ficar senil! o_O Se calhar vão-se rir de mim, mas juro que tenho a impressão que ainda há pouco tempo tivemos um Evento com este formato...! :p Se tal nunca aconteceu, não liguem...
Topo