Conteúdo recente de efap

  1. efap

    Feedback Visão geral dos níveis das Maravilhas Ancestrais no browser

    sim é uma boa funcionalidade... contudo, gostava de ter, no browser, a possibilidade de consultar as minhas maravilhas no separador da irmandade, temos acesso às maravilhas de todos, menos das nossas acho que iria facilitar muito a tomada de decisão sobre as maravilhas que tenho construídas e o...
  2. efap

    Feedback Atualização 1.181

    pois, mas vais ter de refazer as contas... o artefacto é produzido com os 10000 fragmentos e as 3 plantas
  3. efap

    Feedback Atualização 1.181

    3 sacos de comida = 12500 fragmentos + 3 plantas
  4. efap

    A jogar [Música] Aumenta/Mantém/Desliga

    ahahah... driblaram o senhor, quase homo sapiens
  5. efap

    Feedback Atualização 1.179

    Na próxima Quinta-feira dia 20 de Julho está prevista a...
  6. efap

    Sondagem Anúncios em jogo

    já votei! estes anúncios produzem receita adicional são uma ajuda para financiar os desenvolvimentos e a manutenção do jogo não devem ter um grau de intrusão excessivo na rotina dos jogadores
  7. efap

    Respondido Academia de Magia

    na academia de magia vai ser possível criar 6 sacos de comida, por semana? boa..., vai ajudar muito no torneio e pináculo
  8. efap

    Feedback Atualização 1.171

    sim, agora é muito mais fácil zoomar... obrigado pela melhoria!
  9. efap

    Feedback O Caldeirão

    obrigado pelo link, dorinha ! certo, muita vontade em deitar fora e fazer de novo
  10. efap

    Feedback O Caldeirão

    não descobri, ainda, que benefícios posso obter que justifiquem a utilização do caldeirão admitindo que estou a interpretar bem as vossas palavras/opiniões, o caldeirão está a ser descrito como um desenvolvimento que ficou aquém das expetativas no beta, estará a ser bem sucedido ou existirá...
  11. efap

    Feedback Nova ronda de Aventuras da Irmandade

    ok, temos que fazer um peditório para completares esses edifícios evolutivos...
  12. efap

    Feedback Nova ronda de Aventuras da Irmandade

    leopardo, quais são exatamente os artefactos que te faltam?
  13. efap

    Feedback Inverno Mágico

    missão impossível... sem sopros
  14. efap

    Novo Aventuras no Beta e suas novas alterações

    Olá DivineLight ! gostava de participar nesta reflexão com 2 questões - retenção e aquisição de novos jogadores vamos tendo conhecimento de jogadores que desistem do jogo e, também, vamos percebendo que é muito difícil recrutar novos jogadores ativos. O que está a ser feito pela inno para o...
  15. efap

    Spoiler Novidades do Beta (pode conter spoilers)

    olá! provavelmente já referiram isso, desculpem a minha falta de atenção/memória... o caldeirão é um edifício grande? qual o espaço que ocupa?
Topo