Conteúdo recente de A exploradora

  1. Resolvido Lentidão e erros no jogo

    estou com o mesmo problema, a maioria das imagens não aparecem, e tudo demora muito a carregar
  2. Respondido Inicio da Aventura

    será por a nossa hora ter mudado? e começa ás 11h
  3. Feedback Aventuras de 19/11 e novos Emblemas

    Boa noite, a minha opinião e da irmandade a) o que acharam dos novos emblemas? ( de cada um ) Os vapores são muitos, +e um intem que foi feito apenas para quem já está em niveis maiores, temos alguns membros que para fazer um cataclismo demoram 10h +/- (só têm 1 ou 2 desbloqueados, imaginem...
  4. Edifícios Evolutivos Artefatos de Evolução

    obrigado pela explicação, não estava mesmo a perceber a lógica. espero não terem tomado isto como uma critica mas apenas por não compreensão :)
  5. Edifícios Evolutivos Artefatos de Evolução

    o urso panda nos torneios chegamos ás 6 arcas, mas tivemos de retirar membros que já nem existiam, se entrar mais 2 pessoas é possível conseguir fazer todas as arcas, no pináculo todos fazem até um limite e depois 2 seguem para cima acabou de me aparecer isto hoje, mas expliquem-me qual a...
  6. Edifícios Evolutivos Artefatos de Evolução

    eu gostaria, ja tive o urso mas depois acabei por vender porque não havendo nada que pudesse aumenta-lo de nada me servia e a ração que gastava nele era muita para me dar mesmo muito pouco. se não conseguem nos dar artefactos para aumentar, então não os ponham nas academias. eu já estou nos...
  7. recrutamento de novos membros

    bom dia, pertenço há irmandade panteras negras, na geral estamos em 30º lugar, nesta aventura estamos em 8º temos muitos jogadores inactivos, e precisamos de novos jogadores que tenham vontade de ajudar nas aventuras, a unica regra que temos é o respeito. respeitamos quem não gosta de falar...
Topo