Feedback Evento de Jogo - Wonky Walter

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
... encarem isto como aquilo que é: um bónus. Não levem demasiado a sério, não "se macem". Para quem quiser planear melhor o evento, dê uma olhada no tópico com a lista completa de missões que criei nesta mesma aba. Pode ajudar-vos a antecipar as missões vindouras e concluí-las mais eficazmente.
Há outras dicas úteis como o uso dos torneios para as relíquias e PC, construção de várias oficinas de nvl 1 para as missões das provisões, etc.
 

DeletedUser997

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá hhrd2000,

A recolha de relíquias podes ganhar com os torneios que são substancialmente mais acessíveis pois começam na tua primeira província explorada desse tipo e o resolver 11 encontros tem o OU produzir 2 feitiços "Poder das Provisões". Não precisas de resolver encontros nas províncias com batalhões acima dos teus. :)

O evento estava já planeado e estava dependente da atualização.
e quem ainda não tem os torneios pesquisados?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Quem ainda não pesquisou os torneios está no capítulo II pelo que não deverá ter qualquer dificuldade em recolher 17 relíquias, ou seja o equivalente a 2 províncias.
Nessa fase do jogo os jogadores têm províncias com tempos de exploração entre os 10m e os 40m aproximadamente e têm perfeita capacidade para realizar os 17 encontros necessários. Seja pela via das batalhas ou da lutas, conforme a sua estratégia de jogo.
 

DeletedUser997

Ex-Membro
Ex-Membro
Não deverá? eu já a fiz mas tive que negociar 17 setores, o que não me ficou nada barato, depois ainda perdi 2 dias p fazer 2 feitiços... duvido mt que consiga acabar este evento, demasiado dificil para quem começou agora e nem atacar consegue
 

anab

Benção da Natureza
Não deverá? eu já a fiz mas tive que negociar 17 setores, o que não me ficou nada barato, depois ainda perdi 2 dias p fazer 2 feitiços... duvido mt que consiga acabar este evento, demasiado dificil para quem começou agora e nem atacar consegue

Se te ajuda podes por algumas coisas a fazer e só recolher quando tiveres a missão aberta, os feitiços é um dos casos.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
A feira do WW que se ganha no fim do evento recebe bónus de ajuda de vizinhança, right?
Outra coisa - não se pode mover (ou previsões para que tal venha a acontecer) estes edifícios especiais de eventos para dentro e para fora da cidade (neste caso, de volta para a aba)? Têm mesmo de se apagar? :confused:
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Recebe ajuda sim, que eu hoje ja dei ajuda a uma dessas feiras num vizinho meu.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Outra coisa - não se pode mover (ou previsões para que tal venha a acontecer) estes edifícios especiais de eventos para dentro e para fora da cidade (neste caso, de volta para a aba)? Têm mesmo de se apagar? :confused:

Será colocado no nosso feedback do evento. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo