Spoiler Wonky Walter - missões e dicas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Para podermos planear devidamente este evento, aqui fica.
Abram o spoiler para a lista completa de missões e suas recompensas.
Retirado e traduzido do beta :)

1. Produzir 60 bebidas. - 1 relíquia
2. Ganhar 1000 mármore, 1000 aço e 1000 tábuas. - 1 relíquia
3. Explorar uma província OU fabricar 1 feitiço "Poder das Provisões". - 1 relíquia
4. Ganhar 5000 provisões. - 1 relíquia
5. Ganhar 17 relíquias. - 1 relíquia
6. Resolver 11 encontros OU produzir 2 feitiços "Poder das Provisões". - 1 relíquia
7. Produzir 10 ferramentas avançadas. - 1 PC
8a. Produzir 3 Pilares Decorativos/Máscaras de Guerreiro/Caixas de Madeira*. (produções de 9h)
8b. Produzir 3 Altares Admiráveis/Globos Gigantes/Poltronas de Luxo*. (produções de 24h)
8c. Produzir 3 caixas de ferramentas. - 1 feitiço "Fabricação Mágica"
9a. Produzir 12 Mosaicos de Mármore/Anel Precioso/Figuras de Madeira*. (produções de 3h)
9b. Produzir 200 bebidas. - 1 PC
10. Produzir 2 feitiços "Poder das Provisões". - 2 relíquias
11a. Gastar 40 PC.
11b. Ganhar 50.000 moedas. - 2 relíquias
12a. Treinar 300 unidades.
12b. Produzir 120 ferramentas simples. - 2 relíquias
*depende das tuas bonificações
 

DeletedUser902

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado, @Kyla
Uma dica é deixar para fazer a missão 5
Ganhar 17 relíquias
nos torneios. :)
Quanto a recompensa final, no Beta era:
A recompensa final do evento é um edifício cultural 3x4, variando de acordo com o capítulo que estás:
capítulo I = 540
capítulo II =670
capítulo III= 890
capítulo IV= 1150
capítulo V =1380
capítulo VI =1840
capítulo VII =2300
capítulo VIII = 2800
capítulo IX = 5200
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas dá pra deixar uma missão pra tras?
De qualquer forma é uma missão que talvez seja possivel fazer num torneio. Ganhar as reliquias.
 

DeletedUser1004

Ex-Membro
Ex-Membro
Dica para os jogadores menos avançados para a missão 2:
Ganhar 1000 mármore, 1000 aço e 1000 tábuas. - 1 relíquia
Condição: estarem inseridos numa irmandade.
Peçam ajuda aos vossos companheiros que troquem e destroquem as mercadorias, se tiverem em armazém claro Mesmo as que produzem. 1 fábrica pequena produz 19 ou 20 para conseguirem as 1000 vai demorar muito tempo.
Se não tiverem em armazém, usem as moedas e provisões para comparem no mercador aos 40 de cada vez ao mesmo tempo que completam as missões de ganhar 40 de x good. vao conseguir +/- compensar o que estão a gastar
 

DeletedUser1004

Ex-Membro
Ex-Membro
Ontem não tive mais tempo para vir, mas hoje acabei a missão das mercadorias :

e88587c2786d4f6dbbcf2b775c0804c0.png

Com trocas e destrocas na irmandade!:)

8ee404f941a6482fad5a2c6bcb6825b5.png

Sou pequenina ainda mas fez-se :D Só tinha 300 de aço e poucas das outras por isso arranjei forma de ter 500 de 1 delas e fui fazendo as trocas de 500 no vai e volta ahaahhahahaha

A vantagem de ser pequenina aqui é que a próxima só demora 7 minutos (explorar 1 província que demora muito menos que produzir o feitiço.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Será que também posso deixar aqui uma dica :D ?

Para a missão das relíquias usem os torneios!
Precisam de 6/7 províncias de torneio se quiserem fazer tudo de 1 vez.
Ou 3/4 se quiserem/ tiverem que esperar pelo nível 2.

Esta província tem :
Cavaleiros, Arqueiros, Monstros, Canhoneiro, nas várias combinações.

Conselho:
Magos quando é tudo pesado
Pesados ou Ligeiros de curta distância quando têm mais arqueiros
Mistura dos dois quando a variedade é muito grande.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Ja estou a usar arqueiros 3, estou surpreendida, a tropa que eu jamais recrutava é agora a que mais me tem valido, muita resistencia e excelente pra atacar a distancia.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
10.Produzir 2 feitiços "Poder das Provisões".

Esta é uma missão que é de extrema dificuldade para os jogadores no capítulo I porque ainda não pesquisaram a Academia!

Por isso aqui fica uma dica:

Quem está no final do capítulo e estiver mesmo quase a chegar ao capítulo II, tente completar a pesquisa da Academia e ter as 10 províncias completas.
Mas espere para abrir a Arca do capítulo II quando chegar a missão de produzir os 2 feitiços, porque irá receber 5 quando abrir a Arca nos Batedores Avançados e irá assim conseguir completar a missão. ;)

Para quem está ainda a meio do capítulo I a única forma é assim que chegar à missão 10 ir retribuindo as ajudas da vizinhança na esperança de conseguir os feitiços nos tesouros escondidos nas cidades dos jogadores.

Estes são os únicos que não estão em condição de completar todo o evento, mas não desmotivem que outros virão em breve! :p

E lembrei-me de outra dica para as cidades mais pequenas :)rolleyes:) A missão 11 inclui ganhar 50.000 moedas. Este é um valor alto para cidades onde as residências produzem pouco, por isso não se esqueçam de visitar o máximo de vizinhos possível e os membros da irmandade que é uma excelente forma de ganharem moedas.
Mas mesmo assim podem ainda pedir aos vossos companheiros que façam a doação no edifício municipal (podem começar já a acumular ) e quando a missão chegar recolhem as moedas - lembrem-se que não podem ter o armazém cheio, senão vão perdê-las - Assim será muito mais fácil de completarem essa missão. ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo