Feedback Pináculo da Eternidade

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
O Pináculo é lindo, mas muito difícil! Ainda não consegui atinar com um único convencimento :) Aquela malta é muito esquisita e difícil de agradaro_O
Até tenho medo de dizer isto, mas na minha opinião, a única maneira de tornar o pináculo mais apetecível seria se desse pontos para a classificação geral.
Pontos na classificação geral são o principal motivo pelo empenho, assiduidade e diligência de tantos nos torneios, falo por mim, não fora isso o esforço e dilapidação seriam muito menores.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Até tenho medo de dizer isto, mas na minha opinião, a única maneira de tornar o pináculo mais apetecível seria se desse pontos para a classificação geral.
Mesmo que desse pontos para a classificação geral não me sentiria mais convencida com o pináculo... aliás ao assassinarmos tropas desta forma, ficamos com menos margem de manobra nos torneios, e esses sim dão-nos pontos para a classificação geral.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Deixo aqui a minha opinião sobre o Pináculo, que de certo modo é similar ao que já foi dito até agora.
Design impecável e um conceito de diplomacia interessante, na medida em que traz alguma variedade ao nosso dia-a-dia Elvenariano :p
No entanto, a quantidade de tropas e recursos necessários, impede-me de participar e manter uma boa prestação nos torneios com a minha Irmandade (mesmo sem participar no torneio chego a meio das escadas limpinho :eek:).
Devido a essa coexistência com parte dos torneios é inevitável uma comparação directa, que faz que a balança descaia para o lado dos torneios :)

O que me faria aderir mais ao Pináculo?
Talvez uma rotatividade do evento mais espaçada e revisão no conceito das batalhas. Se alterar o número de unidades inimigas não for uma opção, podia existir algum tipo de regeneração das tropas entre cada ronda, tendo em conta alguns factores?! o_O
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa Noite.

Por mais ótimo que seja ganhar no novo feitiço de Teletransporte de Edifícios, o mesmo continua a não conseguir pagar as dividas em termos de tropas e mercadorias que precisamos de contrair para o obter. :eek:

Só um aparte, lutar no pináculo para mim, só o faço nas primeiras 4 províncias. :rolleyes:
 

anab

Benção da Natureza
Por acaso tenho algumas duvidas sobre este novo feitiço. Imaginemos que quero guardar um edificio que já tenha tido evoluções (por exemplo através de RR), pelo que me parece ele vai para o inventário e retoma o formato em que saiu de lá. Se eu o quiser por de novo terei que fazer de novo as evoluções. Percebi bem ou mal?

Só um aparte, lutar no pináculo para mim, só o faço nas primeiras 4 províncias.

Eu para já adotei a estratégia de fazer apenas o 1º nivel assim que ativo a fenix do fogo para o torneio. Mas não sei se irei manter, tudo depende do gasto de tropas e sua reposição.
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Boa noite a todos

Já experimentei o Pináculo, daí aqui também eu ter deixado o meu feedback. Sim é muito caro e difícil e custa repor as tropas mesmo no seu inicio. Ir mesmo só pelas 1as passagens não será algo que eu ache que consiga manter.
Independentemente disso também eu tenho duvidas sobre este novo feitiço…
A parte do "possa ser reconstruído" quer dizer o quê?
Que independentemente do nível em que esteja o edifício aquando o uso desse feitiço, que de volta à cidade eu de facto terei que o reconstruir ? Reconstrução como? Falamos do inicio ou apartir do nível base desse edifício mediante o capitulo no qual nos encontremos?
Também partilho da duvida da @anab que é também bastante pertinente em relação aos RR..

Obrigada :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia!
Antes de mais agradecemos todas as vossas opiniões / sugestões sobre o pináculo e as mesmas são sempre encaminhadas como já sabem! ;)

Em relação ao Feitiço do Teletransporte :
Este feitiço permite que removamos um edifício da cidade para o inventário. Depois de estar no inventário podemos :
a) recolocar o edifício na cidade (é a isto que se chama reconstruir o edifício)
b) desenfeitiçar o edifício e convertê-lo em fragmentos.

Se decidirem recolocar o edifício na cidade ele irá assumir o nível/capítulo em que estava quando foi guardado.
Exemplo :
Se tinham na cidade um edifício de evento no capítulo 10 e o colocam no inventário, quando o recolocarem na cidade ele irá novamente ser reconstruído no nível 10. ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Se decidirem recolocar o edifício na cidade ele irá assumir o nível/capítulo em que estava quando foi guardado.
Exemplo :
Se tinham na cidade um edifício de evento no capítulo 10 e o colocam no inventário, quando o recolocarem na cidade ele irá novamente ser reconstruído no nível 10. ;)
E se for um edificio de artefatos?

Edit: ou a resposta já era essa? o_O
 

anab

Benção da Natureza
Eu gosto do termo "alterações ao equilibrio" quando vejo isto antes de ler, já sei que vão diminuir algo.....:eek:

E o pináculo não é exceção, diminuem os tempos mas reduzem os prémios. Pode ser que daqui a uns tempos venha a noticia de que aumentaram os prémios, nada como aguardar!
 

SPMR

Lenda da Floresta
já sei que vão diminuir algo.....:eek:
Fiquei com a sensação de que na globalidade os diamantes até vão aumentar.

1584376634126.png


Tens razão Anab, em termos individuais, os prémios são menores.

Compensa realmente se a irmandade consegue chegar ao fim do Pináculo, mas não sei quantas irmandades lá conseguem chegar.
Temos de ver os troféus das irmandades para ter dados mais concretos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Compensa realmente se a irmandade consegue chegar ao fim do Pináculo, mas não sei quantas irmandades lá conseguem chegar.
Nas últimas 2 semanas, e olhando para os troféus, acho que nenhuma das irmandades consegui chegar ao topo do Pináculo.
 
Última edição por um moderador:
Topo