Respondido Missões do jogo

luckyme1962

Viajante
Estando mesmo a acabar os constutos surgiu-me uma missao para por todos os edificio do portal no nivel quatro
Como já estou mesmo a passar para o capitulo seguinte vou perder montes de tempo e materiais.
Se não ligar à missao e passar ao capitulo seguinte fico com as missões "encravadas"'
Obrigado
 

SPMR

Lenda da Floresta
Estando mesmo a acabar os constutos surgiu-me uma missao para por todos os edificio do portal no nivel quatro
Como já estou mesmo a passar para o capitulo seguinte vou perder montes de tempo e materiais.
Se não ligar à missao e passar ao capitulo seguinte fico com as missões "encravadas"'
Obrigado
Assim que se muda de capítulo, as missões do capítulo anterior automaticamente podem ser recusadas.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Já agora, uma pergunta no seguimento da que iniciou este tópico por parte do(a) luckyme1962:
Tirando aquelas no início do jogo que eram rotativas, é prejudicial para um jogador não fazer as missões todas?
Nunca entendi porque é que não é obrigatório fazer todas as missões. Se alguém me puder esclarecer agradeço muito.
Abraço! :)
Gnose
 

SPMR

Lenda da Floresta
Tirando aquelas no início do jogo que eram rotativas, é prejudicial para um jogador não fazer as missões todas?
Não impede que o jogador avance pelos capítulos, mas se não as fizer não recebe os respetivos prémios.

Nunca entendi porque é que não é obrigatório fazer todas as missões.
Chegou a ser nos tempos da pré-história do Elvenar, mas depois alteraram isso para o que conhecemos agora. As missões servem apenas para dar uma linha de orientação aos jogadores, não quer dizer que o jogadores não possam desenvolver uma estratégia diferente para concluir o capítulo. Aliás os jogadores devem ter autonomia suficiente para isso, e tornar estas missões facultativas ao mudar de capítulo permite-o.

Ainda me lembro de uma jogadora da minha irmandade estar no capítulo dos Ogres, e ter de construir edifícios do capítulo das Fadas para poder conseguir progredir no jogo, porque as missões atrasadas assim o exigiam. Foi desesperante para ela na altura, quase que a víamos desistir do jogo à conta disso.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Chegou a ser nos tempos da pré-história do Elvenar, mas depois alteraram isso para o que conhecemos agora. As missões servem apenas para dar uma linha de orientação aos jogadores
Boa noite.
Obrigado pela tua resposta, SPMR. :)
Eu entendo isso mas acho, então, que todas as missões que aparecem deviam ter a opção "Recusar".
Ainda me lembro de uma jogadora da minha irmandade estar no capítulo dos Ogres, e ter de construir edifícios do capítulo das Fadas para poder conseguir progredir no jogo, porque as missões atrasadas assim o exigiam.
Eu acho que sou desse tempo. Jogo há mais de 8 anos. Mas nunca tive esse problema porque, até hoje, fiz todas as missões em todos os capítulos!!! :p E deve ser por isso que ainda estou no capítulo 18, acho que já devia estar a ir para o 21! kkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez, obrigado SPMR.
 
Topo