Ben-hur 3. jun 2022 Estou já com uma fome de leão!!! Quando é que vem a panela para a mesa???? Um guerreiro tem que comer!!!!
Estou já com uma fome de leão!!! Quando é que vem a panela para a mesa???? Um guerreiro tem que comer!!!!
Ventoinha 1. jun 2022 Já estou à mesa e com o babete colocado. Para mim pode ser aquele arroz doce, sff!
Ventoinha 13. mai 2022 Muito contente por ver jogadores habituais no fórum e também por ver novas "caras" por aqui. Sejam todos muito bem-vindos!!
Muito contente por ver jogadores habituais no fórum e também por ver novas "caras" por aqui. Sejam todos muito bem-vindos!!
Ben-hur 23. abr 2022 Já deixaram a vossa opinião sobre a ideia de criar uma chamada de voz com vocês? Estamos a aguardar!
Ventoinha 5. abr 2022 Agora é verdade, inscreve-te no próximo passatempo, prometo que não vais arrepender-te!
Ben-hur 8. mar 2022 Mais um passatempo terminado! Parabéns a todos os vencedores!!! Não se esqueçam de reclamar os vossos preciosos diamantes!!!!
Mais um passatempo terminado! Parabéns a todos os vencedores!!! Não se esqueçam de reclamar os vossos preciosos diamantes!!!!
Ben-hur 13. fev 2022 Passatempo terminado! Parabéns a todos os que participaram e aos vencedores não se esqueçam de reclamar os vossos diamantes!!!
Passatempo terminado! Parabéns a todos os que participaram e aos vencedores não se esqueçam de reclamar os vossos diamantes!!!